ZERO Sievert: Lista de todas as missões – D7mix


Breve lista de missões e requisitos de itens para que você não venda acidentalmente o que precisaria na próxima missão.

Missões

Notas: Uma semi-coleção das missões que consegui gravar, então algumas estão faltando.
Ver 0.26.1

Materiais – Condutor (Bunker)

  • 40 material de sucata
  • 20 porcas de parafuso
  • 20 pregos
  • 1 chave de fenda
  • 1 broca
  • 1 tanque de propano

Carne para Igor – Igor (Floresta)

Grigory’s Ring – Mr. Junk (acampamento improvisado)

  • Colete o anel de Grigory (Pântano)

Olhos em todos os lugares – Reynard Shepard

  • Coloque o CFTV comprado na biblioteca

barman-
Primeiros passos p.1 – Livro de habilidades

Primeiros passos p.2

  • Mate 5 bandidos na Floresta
  • Mate 5 Lobos na Floresta

Item valioso

  • Recuperar item vila sul (Floresta)

Fumar mata p.1

  • 8 cigarros Molbaro
  • 10 partidas
  • 3 isqueiro
  • 2 isqueiro Zippo

Fumar mata p.2 – Livro de habilidades

  • 8 cigarro Wilfon
  • 1 zippo dourado

O Comboio Perdido

  • Encontrar comboio perdido (Floresta)

Fornecimento p.1

vendeta

Sobrevivencialista: Floresta p.1

  • Sobreviva à Floresta com 200exp/8000 rublos

Survivalist: Forest p.2 – Armazenamento

  • Sobreviva à Floresta com 350 exp/15.000 rublos

Fornecimento p.2

  • 8 Tushonka
  • 8 conservas de peixe
  • 3 Massas

Sem Mais Latidos

Chocolate para todos

  • 8 chocolate genérico
  • 4 chocolate premium

O que há no Flash Drive?

Novidades – Armadura policial/padrão CP00

  • Investigar porto (Industrial)

Talheres

O que está cozinhando?

  • 4 panela
  • 30 Sal
  • 30 pimenta

A Mochila Perdida

  • Recuperar equipamentos (Floresta, Acampamento improvisado)

Documentos p.1

  • Encontre Hunter desaparecido (acampamento improvisado)

Documentos p.2 – Livro de habilidades

  • Recuperar documento (Floresta)

Acampamento improvisado – Livro de habilidades

  • Sobreviva 3 vezes, mate 15 bandidos (acampamento improvisado)

O Grupo Desaparecido p.1

  • Encontre o grupo perdido (Swamp)

O Grupo Desaparecido p.2

Elegante – armadura Kibba

Sobrevivente: Acampamento improvisado p.1

  • Sobreviva à Floresta com 250exp/8000 rublos

Sobrevivente: Acampamento improvisado p.2

  • Sobreviva à Floresta com 400 exp/16.000 rublos

Médico-
Carne Radioativa

Cristais Estranhos p.1

Peles p.1

Sem dados – Anexo

  • Analisador de Recuperação (Floresta)

Filmes

  • 4 unidades de DVD
  • 5 Plugue múltiplo
  • 5 tomadas de energia

Peles p.2

Partes do corpo p.1

  • 8 presas de javali
  • 12 tentáculos ghouls

Partes do corpo p.2 – Armadura Fook0/Police

  • 5 olho de aranha
  • 5 teia de aranha
  • 10 garra de piscar

A torre de rádio

  • Localize a torre de rádio (acampamento improvisado)

Componentes Necessários

  • 10 Fios
  • 6 relés
  • 5 Disco rígido

Cristais Estranhos p.2 – Módulo de Armazenamento

  • 4 Cristal químico
  • 6 cristal de fogo
  • 2 cristal elétrico

Melhoria

  • 3 CPUs
  • 1 unidade SSD
  • 1 Circuito Militar
  • 8 lâmpadas

Consertar Torre de Rádio – Livro de Habilidades

  • Traga o reparo da armadura para a Torre de Rádio (acampamento improvisado)

Medkit -Módulo de armazenamento

  • 20 Sucatas de remédios
  • 4 Gel anti-sangramento
  • 4 kit médico padrão
  • 2 kit médico moderno

Laboratório p.1

  • Recupere a chave do laboratório (zona industrial)

Laboratório p.2

  • 6 Fios
  • 4 CPUs
  • 5 smartphones
  • 3 relé
  • 2 SSDs

Laboratório p.3

  • Encontre uma estranha amostra de carne (requer comprar as chaves do laboratório)

Efeito de radiação – Armadura Fook2

  • Alcance o nível laranja de radiação

Toneladas de remédios! – Livro de habilidades

General Artemovich-
Documentos Secretos – Farol Padrão

  • Recuperar documentos (Floresta)

Serraria p.1

The Oldman – Módulo de armazenamento

Serraria p.2

  • 1 USB da Serraria (Floresta)

Equipamento p.1

  • 250 munições de sucata
  • 180 armas de sucata

Equipamento p.2- Livro de habilidades

  • 45 5,45x39mm BT
  • 20 7,62 x 54 Rmm SNB
  • 30 9x39mm SP-5

O Covil

Destrua o Covil do Ghoul

  • Destrua o covil usando dinamite comprada

Limpeza p.1

Limpeza p.2

mais bandidos

Marque um caminhão de trabalho

  • Coloque o GPS comprado no caminhão em funcionamento

Ghoul Destroyer p.1

Ghoul Destroyer p.2

Motel p.1

  • Encontre a entrada para o motel (Acampamento Improvisado)

Motel p.2 – Livro de habilidades

  • Elimine a infestação no motel (Acampamento Improvisado)

sempre no caminho

  • Mate 6 caçadores (acampamento improvisado)

Fenômenos estranhos p.1

  • Recuperar gravador de voo (Swamp)

Preparando-se para a Batalha

  • 200 Sucata de munição
  • 150 armas de sucata
  • 8 Bandagem
  • 5 Medkit T-000
  • 6 Vodka

limpar o pântano

Inspecionar a vila


Obrigado ao BarnCat por seu ótimo guia, todo o crédito por seu esforço. você também pode ler o guia original da Comunidade Steam. Aproveite o jogo.

Postagens relacionadas:

  • ZERO Sievert: Guia e dicas para novos jogadores

Leave a Comment