Você pode salvar o Herbalist em A Plague Tale: Requiem? Respondidas


Ao percorrer cada local em A Plague Tale: Requiem, você encontrará muitas outras pessoas. Muitos são hostis, mas alguns são amigáveis ​​e tentarão ajudar. Muitas dessas pessoas servem como cenário, muitas vezes oferecendo algumas palavras de diálogo, mas você não pode interagir com elas ou mudar seu destino quando forças hostis causam problemas. O Herbalist é um NPC com o qual você deve interagir algumas vezes e aparentemente encontra um destino terrível no capítulo 3. Ele não necessariamente precisa, no entanto. Este guia irá explicar como salvar o Herbalist em A Plague Tale: Requiem.

Como salvar o Herbalist em A Plague Tale: Requiem

Amicia se aventura a encontrar o Herbalist na esperança de encontrar uma flor específica necessária para uma receita medicinal. Sua casa está localizada nos arredores da cidade, mas antes de alcançá-lo, você encontrará um grupo de soldados inimigos e um enxame de ratos ocupando todos os espaços escuros possíveis. Perto da extremidade oposta desta cidade, um portão de madeira se abrirá quando você se aproximar.

Captura de tela por Gamepur

Assim que você se aproximar mais do que a imagem acima, o portão se abre e dois guardas aparecerão escoltando o Herbalist. Parece que qualquer ação que você tomar fará com que o Herbalist morra. Se você tentar derrubar o guarda, a tocha se apagará; então os ratos o consomem. Se você não fizer nada, o guarda o joga para os ratos. Você pode salvar o Herbalist, mas não obtém nenhuma conquista ou desbloqueio notável.

A chave aqui é criar um espaço seguro para o Herbalista enquanto também elimina os dois guardas. Isso é complicado, e você pode falhar mais de um par de vezes. Se o Herbalist morrer durante qualquer tentativa de salvá-lo, pause o jogo e reinicie o checkpoint para tentar novamente. Para salvar o Herbalist, siga estas etapas.

1: Para fazer esta técnica funcionar, você deve ter dois potes para limpar o caminho. Isso será importante mais tarde, então tenha isso em mente. Depois de chegar a esta área, certifique-se de que os outros guardas até este ponto se foram. Caso contrário, este plano não funcionará. Equipe Extinguis em seu estilingue e avance lentamente até que você possa mirar no fogo localizado à direita do portão. Quando você conseguir um cadeado amarelo no alvo, como na foto abaixo, dispare o estilingue para abafar o fogo. Isso atrairá uma grande porção de ratos para o fogo.

Captura de tela por Gamepur

2: Depois de fazer isso, você pode começar a próxima fase, que é uma loucura e requer execução e tempo apertados. É aqui que esses dois potes que mencionei anteriormente serão considerados. Prepare a funda com fogo para começar o ataque final.

3: Estas instruções a seguir devem ser executadas rapidamente, sem tempo para hesitação entre os movimentos. Se você cometer um erro e o Herbalist morrer, reinicie o checkpoint e tente novamente. A chave para salvar o Herbalist são as duas fontes de fogo perto do portão de madeira. Uma tocha em pé à esquerda e uma fogueira à direita, escondida atrás de um arbusto. Eles são retratados abaixo.

Captura de tela por Gamepur

Corra em direção ao portão que se abre, e os guardas entram. Se você for rápido o suficiente, você pode travar e acender uma tocha à esquerda da entrada antes que eles se afastem muito dela.

4: Assim que você acender a tocha, equipe seus potes de arremesso e certifique-se de ter fogo preparado dentro deles. Você deve jogar cada pote na sua frente para criar um caminho para a entrada e correr para a tocha à esquerda. Ignore os dois guardas enquanto você salta para a tocha. Se feito corretamente, o Herbalist ainda estará na porta como na foto acima. Se você jogar o segundo pote de fogo perto dos guardas, eles ficarão atordoados com a área de efeito.

5: Se tudo acima foi feito corretamente até este ponto, a parte difícil terá terminado e você deve estar ao lado da tocha à esquerda. Acenda rapidamente a fogueira à direita do portão com qualquer coisa que você tenha em mãos.

6: Agora que as chamas estão acesas, você pode jogar Extinguis em ambos os guardas para apagar suas tochas e permitir que os ratos os consumam. Depois disso, está tudo pronto, e uma boa ação é feita para o dia.

Embora seja possível, ser capaz de salvar o Herbalist não lhe rende nenhuma mudança tangível na narrativa ou até mesmo uma conquista ou troféu. Se ele viver, você pulará uma parte do diálogo em que Amicia se sente culpada por não salvar o Herbalist. De qualquer forma, se ele viver ou morrer, a história pode progredir da mesma forma, e a próxima área conterá um colecionável do Hugo’s Herbarium.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fcan-you-save-the-herbalist-in-a-plague-tale-requiem-answered

Leave a Comment