Você pode jogar Dragon Ball: The Breakers no Steam Deck? | D7mix


Se você deseja jogar um novo jogo multijogador no seu Convés de vaporparece que Dragon Ball: Os Destruidores pode ser a melhor escolha para você. Com a sua visão única do Gato vs Rato ideia de jogos multiplayer assimétricosvocê precisará trabalhar em conjunto com sua equipe para sobreviver o tempo suficiente para sair vivo.

Mas, se você não quer ficar confinado ao seu computador enquanto joga isso, você pode estar se perguntando se você poderá levá-lo em movimento com seu Convés de vapor. Vamos mergulhar nos detalhes e descobrir se você poderá jogar este emocionante novo jogo multiplayer onde quiser, ou se é algo que ainda não é possível. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre jogando Dragon Ball: The Breakers no seu Steam Deck!

Dragon Ball: The Breakers Steam Deck foi verificado?

Tecnicamente, enquanto você pode inicialize o jogo e jogue o prólogo, isso é o máximo que você conseguirá até que o jogo se torne Steam Deck Verificado. Com cada jogo lançado, você pode precisar se perguntar se o seu PC portátil será capaz de utilizar todos os recursos disponíveis em seus jogos favoritos.

Quando se trata de Dragon Ball: Os Destruidoresvocê poderá passar desta parte inicial do jogo, mas ficará trancado no lobby, incapaz de entrar em qualquer tipo de partidas multijogador online. Embora isso seja algo que possa ser corrigido no futuro, você atualmente não poderá jogar Dragon Ball: The Breakers no seu Steam Deck.

Se você deseja levar este título para qualquer lugar, poderá comprá-lo em um Nintendo Switch e jogue onde quiser, desde que tenha uma conexão de internet adequada. O tempo só dirá se você poderá utilizar seu Steam Deck para este título, mas por enquanto, você terá pelo menos uma opção portátil.

Agora que você está pronto para entrar em ação, confira nosso Dragon Ball: The Breakers Seção do Guiaonde você poderá descobrir as melhores dicas e truques para ganhar um jogo, todos os troféus e conquistas disponíveis, e se o jogo tiver um modo de prática para que você possa aprender mais sobre isso!

Dragon Ball: Os Destruidores já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fcan-you-play-dragon-ball-the-breakers-on-steam-deck%2F

Leave a Comment