Tower of Fantasy como desbloquear Spacerift: Quicksand Lair em Vera


Tower of Fantasy oferece mapas enormes, e para navegar facilmente neles, você tem pontos de viagem rápida chamados Spacerifts. Eles geralmente são fáceis de encontrar e você interage com eles para desbloquear novos pontos de viagem rápida. Mas alguns não são tão fáceis de alcançar, especialmente no mapa de Vera. Um desses pontos de viagem rápida é Spacerift: Quicksand Lair, onde muitos jogadores lutam para chegar, pois você precisa fazer algumas coisas para desbloqueá-lo. Aqui está como desbloquear Spacerift: Quicksand Lair em Vera em Tower of Fantasy.

Spacerift: localização de Quicksand Lair

Captura de tela por Gamepur

A localização para este Spacerift está um pouco à frente da borda sul do mapa na área do Quicksand Belt. Para identificar a localização no mapa, basta olhar para sudeste a partir dos dados do mapa do Quicksand Belt. Mas quando você chegar ao local do Spacerift: Quicksand Lair em Vera, você não o verá; em vez disso, haverá uma enorme areia movediça, que o matará se você entrar.

Como desbloquear Spacerift: Quicksand Lair em Vera

A princípio, pode parecer assustador, mas você precisa passar por baixo da areia movediça para chegar a Spacerift: Quicksand Lair. Você pode fazer isso usando seu planador e voando para o pequeno pedaço de terra com uma cápsula na areia movediça. Quando você estiver lá, procure algumas ondulações na areia. Use seu planador para voar no meio dessas ondulações quando as encontrar. Certifique-se de não tocar o chão, pois isso o matará.

Se você tem baixa resistência, pode tentar pular ao voar para obter um impulso aéreo e usar esquivas para chegar ao centro da ondulação. Você pode ficar no meio das ondas sem se preocupar em ser morto. Depois de algum tempo de pé sobre eles, eles o levarão para debaixo da areia movediça. Por fim, use seu planador e vá para o Spacerift: Quicksand Lair e desbloqueie-o.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Ftower-of-fantasy-how-to-unlock-spacerift-quicksand-lair-in-vera

Leave a Comment