Todos os materiais que não poderão ser obtidos na 19ª temporada de Destiny 2 | D7mix


Após cinco anos continuamente incluindo novos conteúdos em seu jogo, a Bungie finalmente está cortando conteúdo de Destiny 2. acessível. Você não pode obter esses materiais concluindo eventos públicos nem pode obtê-los em baús. Eles serão completamente excluídos do jogo, o que significa mais espaço de inventário para qualquer um dos seus Guardiões Destino 2. Enquanto você derrotou os campeões na 18ª temporadaaqui está o que você precisa saber sobre todos os materiais que não poderão ser obtidos na 19ª temporada de Destiny 2.

Quais materiais você não pode obter na 19ª temporada de Destiny 2?

Haverá seis materiais no total que serão apagados de Destiny 2. Eles vão embora assim que a 19ª temporada começar, o que é tempo suficiente para despejá-los em Rahool, que está na Torre. Isso liberará muito espaço em seu inventário assim que a nova temporada começar.

Todos os itens que não poderão ser obtidos na próxima temporada

Na próxima temporada, esses seis materiais não estarão mais disponíveis em Destiny 2:

  • Galhos de Barião
  • Fragmentos de Crepúsculo
  • Starwort glacial
  • Filamentos de Hélio
  • Datalattice Microfásico
  • Folhas de Spinmetal

Antes do início da Temporada 19 e após o início, você pode trocar qualquer um desses materiais com Rahool por 5.000 Glimmer por uma pilha de 20 materiais. No entanto, se você tiver menos de 20, poderá receber 250 Glimmer para cada material que oferecer a ele. Isso será para todos os materiais deste lote daqui para frente em Destiny 2.

Por que fazer a troca?

Essa mudança permite mais opções para os jogadores que vêm para Destiny 2. Com o fim desses materiais, agora há uma lacuna em como os jogadores podem ganhar Glimmer no jogo. Para compensar essa lacuna, a Bungie dará Eventos Heroicos para aumentar as recompensas Glimmer em planetas ao redor de Destiny 2.

Destino 2 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

– Este artigo foi atualizado em 13 de outubro de 2022

Leave a Comment