Todos os locais ocultos de Reaper Scouts em Sea of ​​Thieves: The Herald of the Flame Adventure


A aventura Herald of the Flame em Sea of ​​Thieves tem mais de uma dúzia de colecionáveis ​​escondidos para encontrar espalhados por algumas ilhas no Devil’s Roar. Felizmente, o próprio Roar está inativo, então não há risco de interrupções vulcânicas em sua busca. Este guia aborda como encontrar os três pássaros espirituais Reaper Scout nas partes anteriores da atividade.

Onde encontrar Reaper Scouts no Herald of the Flame Adventure

Os Reaper Scouts são papagaios espirituais que costumam ficar perto de Pendragon, um dos NPCs de missão para esta aventura. Você vai querer encontrar cada Scout à medida que progride nos estágios iniciais da Aventura, pois uma vez que você se aprofunda na atividade, o retrocesso é um processo lento e tedioso.

Localização do Primeiro Reaper Scout

Captura de tela por Gamepur

O primeiro Reaper Scout está na ponta norte de Devil’s Thirst, para onde você seguirá depois de se encontrar com Belle na ilha de Liar’s Backbone. Se você se aproximar da ilha pelo norte, verá Pendragon acenando com uma lanterna verde fantasmagórica no alto. Fale com ele para adquirir o Spirit Latern, então olhe diretamente atrás dele com a lanterna acesa para encontrar o primeiro Scout.

Captura de tela por Gamepur

Localização do Segundo Reaper Scout

O segundo Reaper Scout está em uma alcova rochosa perto do vulcão ao sul. Vá para o sul, descendo o lado oeste de Devil’s Thirst, e mantenha sua Lanterna Espectral no alto, pois a segunda das visões de Sticher Jim está a caminho do Scout.

Captura de tela por Gamepur

Vá para o leste além da segunda visão para uma grande área com um vulcão ao sul. Continue para o leste pelo caminho, depois vire à direita em uma área pequena e um pouco apertada.

Captura de tela por Gamepur

Levantar sua lanterna aqui revela outra das visões de Stitcher Jim, e nas rochas diretamente em frente à visão está o segundo Reaper Scout.

Captura de tela por Gamepur

Local do Terceiro Reaper Scout

Fale com Pendragon perto da terceira visão de Sticher Jim para obter o Mapa de Pendragon, que mostra a localização da Chave do Totem do Cofre do Sol em Ashen Reach, uma ilha a sudoeste de Devil’s Thirst. Observe que a localização da chave é aleatória, portanto, ela não estará necessariamente no mesmo local mostrado abaixo.

Captura de tela por Gamepur

Navegue para Ashen Reach e desenterre a Key, depois siga para o lado noroeste da ilha até chegar a uma caverna na face do penhasco. Dentro você encontrará Pendragon novamente, e nas proximidades haverá um local para colocar a Sun Vault Totem Key. Logo acima de onde você coloca a chave está o terceiro e último Reaper Scout.

Captura de tela por Gamepur

Com todos os três Reaper Scouts encontrados, você pode continuar a Aventura para encontrar as Visões de Sticher Jim restantes e os três diários de Sticher Jim.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fall-hidden-reaper-scouts-locations-in-sea-of-thieves-the-herald-of-the-flame-adventure

Leave a Comment