Todos os 12 pontos de pesquisa na masmorra variante Sil’dihn Subterrane em Final Fantasy XIV


A masmorra variante Sil’dihn Subterrane em Final Fantasy XIV é uma experiência única onde os jogadores podem explorá-la por várias rotas. Cada uma dessas rotas contém diferentes encontros. Além disso, há uma conquista em que você precisará encontrar 12 pontos de pesquisa exclusivos ao progredir nesta masmorra variante. Aqui está o que você precisa saber sobre como encontrar todos os 12 pontos de pesquisa na masmorra variante Sil’Dign Subterrane em Final Fantasy XIV.

Como encontrar todos os 12 pontos de pesquisa na masmorra variante Sil’dihn Subterrane

Para completar esses Pontos de Pesquisa, você deve completar esta masmorra variante várias vezes. Você pode optar por passar por essa aventura sozinho, fazê-lo com um grupo dedicado ou completá-lo com jogadores aleatórios. Se você está tentando obter esses Pontos de Pesquisa exclusivamente, talvez seja melhor se concentrar em ir sozinho ou com um grupo dedicado.

Relacionado:

Aqui está o que você precisa para descobrir cada ponto de pesquisa.

Nota 1

Isso estará disponível na rota mais à esquerda. Você terá que esperar até avançar para a sala com os vários sacos. Vá para o saco verde localizado no canto nordeste e pegue o saco amarelo no canto sudeste para colocá-lo nos pilares.

Captura de tela por Gamepur

Isso fará com que Nanamo fale, e você pode prosseguir para a próxima sala. Enquanto estiver nesta sala, espere Nanamo falar novamente, mas não entre no portão. Em vez disso, espere até que Nanamo termine de falar e encontre alguns escombros à esquerda de sua posição, e haverá uma porta. Abra a porta, destravando esta nota.

Nota 2

Isso estará disponível na rota mais à esquerda. Semelhante à primeira nota, você desejará continuar pelo resto da masmorra, mas certifique-se de não interagir com a porta. Se você fizer isso, você não irá garantir esta nota, então prossiga por esta rota sem mudar de curso.

Nota 3

Isso estará disponível na rota mais à esquerda. Quando você chegar aos quartos com os sacos, selecione qualquer outra combinação de sacos que encontrar no quarto, em vez de escolher os sacos verdes e amarelos em locais específicos. Quando você prossegue, círculos de flores aparecem depois que a porta se abre. Você deseja ativar essas flores e receberá a nota quando chegar ao final da masmorra.

Nota 4

Isso estará disponível na rota mais à esquerda. Como a nota três, certifique-se de convocar as flores na sala ao lado, mas você quer evitá-las. Se você ou outro jogador os ativar, você não receberá a nota quatro.

Nota 5

Isso estará disponível na rota mais à direita. Você precisará passar pelo chefe e seguir para a próxima área. Você vai querer ter certeza de pegar a rota mais à esquerda quando tiver a opção de escolher enquanto estiver no guincho. Você precisará percorrer a maior parte dessa rota, mas selecione Spark quando tiver a opção entre Spark e Flame.

Nota 6

Isso estará disponível na rota mais à direita. Desbloquear esta nota é precisamente semelhante a obter a nota cinco, exceto que você precisará selecionar o Flame em vez de usar o Spark.

Nota 7

Isso estará disponível na rota mais à direita. Quando você chegar ao guincho, selecione para ir para a direita em vez de para a esquerda. Quando você chegar à segunda sala, haverá vários inimigos Drake, e você precisará derrotá-los do maior ao menor. A ordem correta será Forgotten Drakefather, Forgotten Drakemother, Forgotten Drakebrother, Forgotten Drakesister e, em seguida, Forgotten Drakeling. Recomendamos focar nesses inimigos um por um, usando ataques de alvo único. Depois disso, pegue o incenso na próxima sala e interaja com o caixão depois de derrotar o chefe.

Nota 8

Isso estará disponível a partir do caminho do meio. Você não precisará se preocupar com as notas até chegar ao final, então o chefe e as rotas que você toma para chegar à área final não importam. Para a nota oito, você deve se aproximar da balança e colocar qualquer combinação de coisas que desejar nela, exceto o capacete e a fruta. Depois de fazer isso, puxe o nível certo, derrote o chefe e complete a masmorra.

Nota 9

Isso estará disponível a partir da rota do meio. É semelhante aos passos da nota oito, exceto para garantir que você puxe a alavanca esquerda quando chegar à balança e errar a combinação correta.

Nota 10

Isso estará disponível a partir da rota do meio. Quando você chegar na balança antes de lutar contra o chefe, coloque o capacete no lado esquerdo da balança e depois a fruta no lado direito. Depois de fazer isso, clique na estátua de Nald no lado esquerdo antes de encontrar o chefe e você receberá esta nota.

Nota 11

Isso estará disponível a partir da rota do meio. Como a nota 10, você precisará chegar à parte final e colocar o capacete no lado esquerdo da balança e a fruta no lado direito. Agora, em vez de clicar na estátua de Nald, clique na estátua de Thal e lute contra o chefe.

Nota 12

A nota final, nota 12, estará disponível seguindo o caminho certo. Você vai querer prosseguir como se fosse completar a nota sete: ao derrotar o chefe, clique no lado direito do guincho e vença a família Drake na mesma ordem, derrotando o Drakefather Forgotten, Drakemother Forgotten, Drakebrother Forgotten, Forgotten Drakesister, e então Drakeling Esquecido. Feito isso, na próxima sala, derrote os inimigos e pegue o incenso. Agora, quando você estiver no caixão, certifique-se de fazer os emotes “/bow”, “/respect”, “/vpose” e depois “/kneel”, que convocará o chefe secreto para você lutar, recompensando você com a nota 12 depois de derrotá-lo.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fall-12-survey-points-in-sildihn-subterrane-variant-dungeon-in-final-fantasy-xiv

Leave a Comment