Todas as tarefas e recompensas de pesquisa de campo exclusivas do evento Festival of Lights 2022 em Pokémon Go


Com o retorno do evento Festival of Lights 2022 ao Pokémon Go, há mais oportunidades de encontrar Pokémon exclusivos durante as festividades. Não será um evento longo, mas é um bom momento para encontrar o Pokémon em destaque, Morelull, entre outros Pokémon que certamente iluminarão sua PokéDex, como Galarian Ponyta, Magmar e Dedenne. Uma boa maneira de encontrar esses Pokémon é encontrá-los através das tarefas exclusivas de Pesquisa de Campo para o evento.

Todas as tarefas e recompensas de pesquisa de campo do Festival of Lights 2022 exclusivas do evento

Os eventos de pesquisa de campo exclusivos do evento que você encontra no Pokémon Go estão disponíveis apenas enquanto o evento está acontecendo. O Festival das Luzes 2022, o evento ocorrerá de 14 a 17 de outubro em sua região. Você pode encontrar todas as guias de Pesquisa de Campo na guia Exibição Hoje durante o jogo, e as tarefas exclusivas do evento devem ter um destaque distinto ao redor delas, mostrando que estão vinculadas aos eventos atuais ou anteriores. Você pode segurá-los pelo tempo que quiser e ainda receber as recompensas, mas só pode segurar pelo menos três de cada vez em PokéStops ou Ginásios.

Relacionado: Como concluir a pesquisa cronometrada do Festival of Lights 2022 em Pokémon Go

Estas são todas as tarefas de pesquisa de campo do Festival of Lights 2022 exclusivas do evento e as recompensas que você receberá por completá-las.

  • Pegue cinco Pokémon – encontro com Chinchou
  • Pegue 10 Pokémon – Encontro Blitzle
  • Pegue 15 Pokémon – Encontro Morelull
  • Aumente o poder do seu Pokémon cinco vezes – encontro com Dedenne
  • Choque um ovo – Galarian Ponyta
  • Envie cinco presentes para amigos e adicione um adesivo a cada um deles – Electabuzz ou um encontro Magmar

Várias dessas tarefas são relativamente simples e devem oferecer excelentes recompensas. Morelull é provavelmente o mais procurado desses Pokémon, ao lado de Galarian Ponyta, Electabuzz e Magmar.

Leave a Comment