Todas as recompensas em Sea of ​​Thieves: The Herald of the Flame Adventure e como obtê-las


A história do Sea of ​​Thieves continua com o Herald of the Flame Adventure e envia os jogadores para o vulcânico Devil’s Roar em uma missão para impedir que um terrível tirano retorne do além-túmulo. Como sempre, há um par de recompensas elegantes por completar a Aventura e todo o seu conteúdo opcional: um título e uma jaqueta chique.

Recompensas do Arauto da Chama

Captura de tela por Gamepur

A estrutura de recompensas da Aventura Arauto da Chama segue a mesma das atividades anteriores. Sua primeira recompensa disponível é um cosmético de personagem: uma jaqueta chamada Stitcher’s Stitches, que você essencialmente tirou do NPC principal da aventura, Stitcher Jim. Ganhar a jaqueta é simples: complete a Aventura a qualquer momento durante as duas semanas em que estiver ativa. Você não precisa coletar nenhum outro item ou resolver quebra-cabeças adicionais. Basta chegar à tela Aventura Completa e está tudo pronto.

Colocar as mãos no título – Quencher of the Flame – é uma tarefa muito mais difícil. Resumindo, você precisará completar todas as sete Ações disponíveis durante o período de Aventura e, como o Prêmio da Sereia da última vez, você estará caçando colecionáveis, diários e memórias antigas. Especificamente, as Escrituras são:

  • Conheça Belle no Backbone do Mentiroso: Belle retorna, desta vez em Devil’s Roar, e detém a chave para a aventura.
  • Receba uma Lanterna Encantada: Você receberá a Lanterna como parte da Aventura, e é essencial para completar a atividade.
  • Encontre todas as visões de Stitcher Jim: Existem sete visões para coletar, espalhadas pelo Roar e pelas várias áreas de aventura.
  • Encontre Reaper Scouts escondidos: Você usará a Lanterna para revelar três memórias adicionais, desta vez de criaturas encarregadas de espionar Stitcher Jim.
  • Examine os diários do Stitcher Jim: Mais três entradas de diário para ler.
  • Derrote o Arauto da Chama: Esteja pronto para outra luta de chefe, desta vez contra o Herald de mesmo nome tentando trazer Flameheart de volta a esta bobina mortal.
  • Complete a Aventura: Volte para o Liar’s Backbone e fale com Belle sobre sua vitória.

Você não precisa completar as Ações durante uma única execução da Aventura, pois o jogo salva seu progresso caso você complete a atividade, mas não todos os objetivos opcionais. É mais fácil terminar todas as Ações de uma vez, pois seus requisitos tendem a se tornar disponíveis à medida que a Aventura progride.

Leave a Comment