Todas as opções de romance em Potionnomics


Imagem via Voracious Games

Em Potionomics, você será ocupado o suficiente pagando a incrível dívida de seu tio enquanto cria uma sortimento de misturas. Mas, apesar disso, você pode desejar algo mais. Se você quiser ter um encontro romântico enquanto constrói um império de poções, temos boas notícias! Você pode fazer exatamente isso! Aqui estão todas as opções de romance disponíveis para você em Potionomics!

Todas as opções de romance em Potionnomics

Em Potionomics, você tem nove opções quando se trata de parceiros românticos. Você pode escolher namorar Mint, Xid, Quinn, Corsac, Roxanne, Muktuk, Luna, Baptiste, ou Açafrão. Grande ênfase em ou porque, embora você possa escolher opções de diálogo romântico para cada personagem simultaneamente, você só pode namorar um de cada vez. Claro que, no caso de Salt & Pepper, você só pode optar por se tornar irmãos de sangue, o que… muito de sentido, todas as coisas consideradas.

Relacionado: Top 10 melhores jogos semelhantes ao Potion Permit

De qualquer forma, digamos que você tenha dois personagens separados, cada um no rank máximo – e você já está namorando um terceiro personagem não relacionado. Embora o jogo permita que você passe pelos eventos, você não poderá formalmente data também. Você não deve se preocupar, no entanto – é difícil acidentalmente datar um personagem. Antes de mergulhar, o jogo o alertará de que o que você está prestes a fazer é permanente.

O ingrediente favorito de cada personagem de Potionomics

OK, então vamos dizer que você não é mesmo pensamento sobre o romantismo. Você só quer encontrar o método mais eficiente de aumentar sua classificação com cada personagem. Se isso parece certo, aqui está o ingrediente em que você deve se concentrar para cada um dos dez – incluindo Sal e Pimenta – personagens.

  • Hortelã: Osso
  • Xid: Incomodar
  • Quinn: Slime
  • Corsaque: Fungo
  • Roxanne: Gema
  • Muktuk: Peixe
  • Batista: Flor
  • Açafrão: Plantar
  • Sal e Pimenta: Minério

Agora, o que você está esperando?! Vá lá e comece a namorar! Ou… sabe… não? Você decide. Fique com o Jornalista Gamer para saber mais sobre Potionomics assim que estiver disponível!



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fall-romance-options-in-potionomics%2F

Leave a Comment