Todas as habilidades do Porto em Valorant


Após meses de provocações e revelações lentas, os jogadores do Valorant podem finalmente colocar as mãos em Harbor, o mais recente Agente Valorant vindo da Índia. Ele é um personagem de classe Controller muito necessário que usa poderes de água para ajudar sua equipe e literalmente controlar os compromissos. Seus principais pontos fortes giram em torno de bloquear linhas de visão e direcionar combates por meio de lentidão, além de fornecer algumas surpresas desagradáveis ​​ao longo do caminho. Continue lendo para saber mais sobre todas as habilidades e explicações de Harbour sobre o que eles fazem e a melhor forma de empregá-los.

Todas as habilidades de Harbour em Valorant

Maré alta (assinatura, padrão E)

Esta é a habilidade de assinatura de Harbor que ele pode reabastecer 40 segundos depois de usá-la. É uma parede de água que ele pode enviar ao longo do solo. Ao segurar o botão de fogo, ele pode guiar a água para seguir sua mira (como a parede de chamas de Phoenix ou a fumaça de Jett), dobrando-a ao longo do caminho. A parede passa por objetos de até 50 metros de comprimento, embora você possa pará-la mais cedo pressionando o botão de disparo alternativo.

Imagem via PlayValorant

Esta parede bloqueia a visão e retarda os jogadores que passam por ela em 30% por cerca de meio segundo. No entanto, isso não impedirá que as balas passem, então você ainda precisa ter cuidado. Usar essa habilidade essencialmente dá à sua equipe uma linha de fumaça que é uma versão mais flexível da parede do Viper.

Enseada (padrão Q)

Essa habilidade permite que Harbour equipe uma esfera arremessável de água de proteção. Ao atingir o chão, gera uma bolha de água que pode parar as balas. Você pode jogá-lo longe com o clique esquerdo, ou usar o botão direito para um arremesso mais curto.

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Você pode comprar um por rodada por 350 Creds. É uma esfera com 4,5 m de raio, com 500 HP antes de se desintegrar ou evaporar após 15 segundos (começando a decair após 10s). Obviamente, você pode usar essa habilidade para salvar a vida de um companheiro de equipe, mas alguns usos avançados podem envolver usá-la para bloquear linhas de visão ou montar armadilhas.

Cascata (padrão C)

Usando essa habilidade, Harbour envia uma onda de água rolando para frente e retardando os inimigos, até que você use fogo alternativo para pará-lo e ele permaneça como uma parede. Assim como o High Tide, ele desacelera os jogadores que toca em 30% por cerca de meio segundo.

Imagem via PlayValorant

Essa habilidade custa 150 Creds para comprar e pode ser rolada a uma distância de 35 metros, após o que durará 5 segundos enquanto estiver parado. Essa habilidade é melhor usada para capturar jogadores inimigos para matar facilmente em conjunto com seus companheiros de equipe, embora você possa usá-la como um bloqueio de visão de emergência quando a maré alta não estiver disponível.

Contagem (Ultimate, padrão X)

A habilidade Ultimate de Harbour libera todo o poder de seu artefato. Acione-o para convocar uma piscina de gêiser no chão. Todos os jogadores inimigos capturados na área serão alvos de sucessivos ataques de gêiser em sua localização. Aqueles que são pegos nas greves vão ter uma concussão. A área se move mais ou menos junto com o próprio Harbour, dando a você uma medida de controle de quando e onde ela ataca.

Imagem via PlayValorant

Essa habilidade leva 7 Ult Points para ficar online, e você pode usá-la não apenas para tentar concussar os oponentes, mas também como uma maneira de eliminá-los de uma posição estabelecida, como uma forma de coleta de informações. Afinal, se eles permanecerem na área do ultimate, eles serão alvos fáceis, operando nesse sentido muito parecido com o ultimate de Killjoy.



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