Todas as evoluções de armas dos Sobreviventes Vampiros


Em Vampire Survivors, os jogadores só podem ir tão longe em sua inteligência e movimento sozinhos. Embora aprender a jogar Vampire Survivors seja um passo sólido na direção certa, o título roguelike tem uma outra camada que é um pouco mais profunda: evolução de armas.

Os jogadores podem evoluir suas armas com a configuração adequada, permitindo um tempo mais fácil no meio do jogo e assim por diante. Deve-se notar que muitos acham o jogo quase impossível de vencer (ou seja, com duração de 30 minutos) sem essas evoluções, mas os jogadores estão em dívida com o RNG.

RNG e roguelikes andam de mãos dadas, mas descobrir quais evoluções você deseja perseguir para o mapa pode ajudar os jogadores a se prepararem para o sucesso. Ao jogar, tenha em mente essas evoluções: você vai querer mirar em pelo menos uma delas.

Para evoluir uma arma, os seguintes critérios devem ser atendidos:

  • Dez minutos devem ter expirado dentro do mapa.
  • A arma principal e o acessório devem estar no máximo.
  • Um acessório correspondente deve ser realizado a menos que procure a União.
  • Um baú deve ser aberto depois que os três critérios anteriores forem atendidos.

Relacionado: Dicas e truques do Vampire Survivors: Estratégias para sobreviver o maior tempo possível

Todas as evoluções em Vampire Survivor

Atualmente, existem 15 armas que podem ser evoluídas, sendo três consideradas uma ‘União’ em vez de uma evolução, pois requer duas ou mais armas ou itens para evoluir. Então, há dois presentes no jogo. Os presentes atuam como uma arma adicional ou item passivo e não substituirão a arma em seu slot.

Evoluções

Arma (Nível 8) Acessório Resultado
Chicote Coração oco Lágrima Sangrenta

O Bloody Tear é um chicote mais forte que oferece roubo de vida ao acertar e uma alta chance de acerto crítico. Adicione isso ao chicote padrão, capaz de atingir vários inimigos em um único golpe, e o Bloody Tear se torna um item de final de jogo que pode manter os jogadores vivos enquanto houver muitos inimigos para acertar.

Varinha mágica Tomo vazio Varinha Sagrada

A Varinha Sagrada pega a Varinha Mágica nada assombrosa e a transforma em um fluxo quase constante de dano de alvo único. A falta de penetração de balas pode impedir alguns dessa combinação, mas a Varinha Sagrada se destaca em queimar inimigos de elite que, de outra forma, podem enfrentar seu dano. Melhor emparelhado com um ataque AoE.

O Thousand Edge é um fluxo consistente de adagas que podem destruir qualquer inimigo no caminho. Embora tenha a mesma desvantagem que a Varinha Sagrada, o Thousand Edge pode ser guiado com base na direção em que o personagem está voltado ou na última direção que o jogador enfrentou. Novamente, combina bem com um ataque AoE para garantir que o jogador não fique sobrecarregado.

Machado Candelabro Espiral da Morte

A Espiral da Morte consistentemente gira em torno do jogador enquanto está ativo, massacrando qualquer coisa que tenha o azar de entrar em seu caminho. Se os jogadores puderem combinar isso com Thousand Edge ou Holy Wand, a partida está concluída. O problema, é claro, vem do espaço de inventário limitado disponível para os sobreviventes.

A Espada do Céu age como o irmão mais velho da Cruz. Com um arco de bumerangue, a Heaven Sword pode penetrar um número infinito de inimigos com o movimento inicial indo em direção ao inimigo mais próximo antes de rebater para o outro lado do jogador. Ele dizima multidões em um nível baixo, mas é confiável em todo o mapa. Observe que é difícil mirar em inimigos específicos, o que significa que os jogadores podem querer planejar uma arma de backup que possam direcionar mais facilmente.

Bíblia do Rei Feiticeiro Vesper Profana

Uma versão infinita da Bíblia do Rei, Unholy Vesper cria um dano constante em AoE centrado no jogador. Melhor usado para impedir que os inimigos façam contato e sabiamente emparelhado com um projétil que causa dano, como Heaven Sword ou Thousand Edge.

Hellfire pega a Fire Wand e faz com que ela possa perfurar os inimigos. Espere longas filas de morte, perfeitas para eliminar hordas e causar danos significativos às elites enquanto elas ainda estão cercadas por inimigos. O único problema com Hellfire é que você não pode mirar, mas para Vampire Survivors, isso é padrão.

Alho Pummarola Devorador de Almas

Se você é fã de alho para o início do jogo, Soul Eater é absolutamente algo que deve ser uma prioridade. É uma versão mais forte do alho que se adapta ao final do jogo e oferece um influxo quase constante de roubo de vida. Enquanto está recarregando a saúde dos heróis, é muito mais difícil. Soul Eater and a Bloody Whip banaliza todos os encontros, exceto os mais difíceis.

Água Santa Atrair Orbe La Borra

La Borra pega um item bastante fraco como Santa Water e o transforma em algo realmente poderoso. Assim como Santa Water, La Borra fará chover garrafas de água benta do céu que se quebrarão assim que atingirem o solo, deixando poças de água e chamas azuis na área das garrafas. jogador e crescem em tamanho até que eventualmente desapareçam.

Anel Relâmpago Duplicador Trovão Loop

Os fãs de Lightning Ring vão querer pegar o Thunder Loop. O que diferencia essa evolução de sua forma básica é que ela criará um anel laranja que brilha. Ele vai demorar e, em seguida, atacar novamente nessa área. Esta arma combina muito bem com um item que pode desacelerar ou congelar seus inimigos, como Santa Water ou Clock Lancet, respectivamente, pois você tem uma chance maior de acertar inimigos duas vezes com Thunder Loop.

Canção de Maná Crânio O’Maniac Mannajja

Mannajja é sem dúvida uma das evoluções mais difíceis de obter puramente por causa de Skull O’Maniac. Enquanto Skull O’Maniac tem apenas cinco níveis de upgrades, cada upgrade lhe dará uma maldição de 10%. Essa maldição aumenta a velocidade, saúde, quantidade e frequência do inimigo em 10%. No entanto, se você conseguir sobreviver ao ataque de inimigos aprimorados, receberá Mannajja, que o ajudará em algum aspecto. Mannajja pulsará uma onda de partículas cintilantes e quaisquer inimigos atingidos por elas serão desacelerados permanentemente.

Pentagrama Coroa Lua linda

Gorgeous Moon é uma arma interessante, pois possui três fases, que são representadas pelas diferentes fases da lua que aparecerão na tela. Sua primeira fase, que é simbolizada por uma Lua Gorgeous normal, gerará experiência. A segunda fase é a Erasure, que é representada por uma lua crescente que se estilhaça rapidamente. Nesta fase, todos os inimigos serão apagados. Em sua terceira e última fase, que se chama Vácuo e é representada por uma lua crescente minguante, atrairá gemas e moedas de experiência para o jogador.

Semelhante à forma como o Runetracer funciona, o No Future dispara lasers que vão em direções aleatórias e saltam pela tela. No entanto, ao contrário de seu antecessor, o laser do No Futures tem uma perfuração infinita e explodirá a cada salto ou quando você for atingido por um inimigo.

Gatti Amari Máscara de Pedra Fome Viciosa

Vicious Hunger convoca globos oculares gigantes que vagam pela tela e causam dano aos inimigos com os quais entram em contato. Qualquer inimigo morto por Vicious Hunger terá a chance de se transformar em Gold Coins. Isso pode ser útil se você estiver tentando obter moedas de ouro para poder comprar powerups ou comprar itens no estágio Moonglow.

Pinhão das Sombras Asas Valquíria Turner

Ao se mover, as chamas aparecerão atrás do seu personagem que se moverão para trás e causarão dano a qualquer inimigo que entrar neles. A taxa de geração dessas chamas dependerá da velocidade de movimento do personagem. Então, quanto maior a velocidade de movimento que você tiver, mais rápido as chamas reaparecerão.

Louro Metaglio Esquerda Metaglio Direito Sudário Carmesim

Se você quiser vencer a Morte, você precisa pegar o Crimson Shroud. Exigindo que você nivele todos os itens, Crimson Shroud reduzirá todos os danos recebidos para apenas 10. Chefes e até mesmo a Morte, que normalmente o matará em questão de segundos, causarão danos minúsculos a você. Se você tiver Soul Eater e Clock Lancet em sua construção, você será imparável.

Lanceta Relógio Anel de prata Anel de ouro Corredor Infinito

Depois de atualizar completamente todos os três itens, você obterá o Infinite Corridor, uma versão muito mais poderosa do Clock Lancet. Além de disparar um feixe de congelamento não prejudicial que congelará os inimigos no lugar, o Corredor Infinito será um círculo azul gigante que se move ao redor do jogador que acabará cortando a saúde de todos os inimigos na tela pela metade.

Pulseira evolui para Bi-Bracelet, que depois se transforma em Tri-Bracelet

Essa evolução é interessante, pois apresenta duas evoluções de uma arma singular. Também não precisa de um item passivo para evoluir. Quando o nível do Bracelet estiver no máximo, ele se transformará em Bi-Bracelet. Então, uma vez que a arma esteja totalmente nivelada, ela evoluirá para Tri-Bracelet.

Sindicatos

Vento Sacro Lágrima Sangrenta Fuwalafuwaloo

O Fuwalafuwaloo exige que você una a arma inicial de Zi’Assunta Belpaese, Vento Sacro, e a forma evoluída do chicote, a Lágrima Sangrenta. Depois de atualizar totalmente o Vento Sacro, você poderá obter o Fuwalafuwaloo. Esta arma irá disparar barras contínuas horizontalmente do jogador. Ter uma velocidade de movimento mais alta fará com que os golpes saiam mais rápidos, então pegar um acessório como as asas seria ótimo para esta arma.

Phiera der Tuphelo Oito o Pardal Tiragisú Phieraggi

Em vez de precisar dos dois itens padrão para esta evolução, você precisará unir e subir de nível totalmente as armas Phiera Der Tuphello e Eight the Sparrow enquanto também pega o acessório Tiragisú para obter Phieraggi. Esta arma evoluída dispara quatro lasers que giram no sentido horário em torno de seu personagem. Esses lasers se retrairão quando não forem disparados.

Pêssego Asas de Ébano Vandalier

Tanto Ebony Wings quanto Peachone precisam estar no nível 8 para que a união ocorra. O problema com este item é que o resultado final precisa merecer o gasto de 16 atualizações para uma arma de nível 8 resultante, o que atualmente não acontece. Ele oferece um enorme dano AoE centrado no jogador, mas esses slots de inventário e atualizações podem ser gastos em mais e melhores evoluções.

Presentes

Espada da Vitória Caixa de Torrona Solução única

Ao obter a Victory Sword e a Torrona’s Box no nível máximo, você receberá a Sole Solution. Solução Única é onde tudo se torna intangível, inclusive o personagem, por um curto período. Ele causa mais dano quanto mais inimigos você matar e não tem limite.

Caixa de doces Super Candybox II Turbo

Enquanto o Candybox oferece uma lista de armas básicas para escolher, obter o Super Candybox II Turbo permitirá que você escolha uma arma avançada / evoluída. No entanto, você não pode escolher Crimson Shroud, Infinite Corridor ou Sole Solution.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fall-vampire-survivors-weapon-evolutions

Leave a Comment