Todas as armaduras de artefatos Guerreiros em Final Fantasy XIV ranqueadas


Os fãs de Final Fantasy XIV sempre têm um conjunto consistente de equipamentos para esperar no início de cada expansão na forma de Armadura de Artefato. Ao chegar ao final do nivelamento de um trabalho para essa expansão, o personagem receberá um conjunto de armadura inicial com o tema do trabalho atual para iniciar sua jornada no final do jogo. Cada trabalho tem um conjunto de cada expansão desde seu lançamento. Aqui estão os principais conjuntos de Armadura de Artefato para o trabalho de Guerreiro classificados do melhor ao pior pela aparência visual e tema principal.

1. Conjunto de esmurradores

Imagem via ffxiv.eorzeacollection.com

O conjunto do Pummeler é o pináculo do design do brawler. A maioria dos jogadores Warrior concordaria que mostrar um pouco de pele é primordial ao criar um glamour berserker empunhando um machado. Afinal, muita armadura apenas retarda uma pessoa. Este conjunto em particular foi introduzido na expansão Endwalker e parece ser inspirado na armadura original do artefato Warrior. Os chifres curvos do capacete gritam um aríete pronto para atacar. Quando se pensa no traje de um guerreiro, eles querem imaginar uma fera sem medo de pular na briga e balançar descontroladamente.

2. Conjunto de lutador/guerreiro

Imagem via ffxiv.eorzeacollection.com

A armadura original do artefato Warrior de A Realm Reborn é um clássico. Quando um jogador o vê, ele sabe exatamente qual o trabalho que a pessoa está desempenhando. Quase todos os conjuntos de guerreiros tentaram imitá-lo de alguma forma, e a única coisa que realmente o impede é sua idade. O capacete é intimidante e a armadura parece leve o suficiente para se mover enquanto ainda é fortificada o suficiente para levar uma surra. É também a armadura de assinatura de Ardbert, que os jogadores passaram a amar desde sua aparição em Heavensward e através de Shadowbringers.

3. Conjunto Brutal

Imagem via ffxiv.eorzeacollection.com

O conjunto Brutal é um enigma entre as Armaduras de Artefato de Guerreiros, mas no bom sentido. Ele realmente não se parece com nenhum dos outros conjuntos e apresenta uma viseira com uma pena em vez de um capacete com chifres. Ele mostra uma boa quantidade de pele e é elegante, mas ameaçador. A lâmina do machado pendurada na saia é verdadeiramente única, e os jogadores amam ou odeiam. Este conjunto foi introduzido em Stormblood, uma expansão inteiramente construída sobre os temas da guerra e da luta pela liberdade. Este conjunto faz um bom trabalho em apresentá-lo.

4. Conjunto de bois

Imagem via ffxiv.eorzeacollection.com

O conjunto Boii é bastante estranho para dizer o mínimo. É a Shadowbringers Warrior Artifact Armor, e tem muito o que amar, mas também muito o que ignorar. O peitoral com manto é extremamente detalhado e o cinto dourado cria separação suficiente para não parecer um manto de rodízio. No entanto, alguns jogadores podem não achar o pescoço aberto atraente com a gargantilha. O capacete também tem chifres novamente, mas é um pouco plano demais. As calças de ponto cruz e cota de malha são legais, no entanto.

Relacionado: Top 10 trabalhos que adoraríamos ver em Final Fantasy XIV

5. Conjunto do Devastador

Imagem via ffxiv.eorzeacollection.com

Heavensward Artifact Armor sempre parece ter muita coisa acontecendo, e o conjunto do Ravager não é exceção. A inspiração viking é bastante aparente, mas o equipamento parece muito volumoso com todos os blocos aleatórios de armadura. Mais uma vez, ostenta um elmo com chifres, mas não permite que o jogador veja o rosto de seu personagem nem um pouco. A pele no ombro e kilt é um toque agradável, mas o design assimétrico da outra metade da armadura se choca com o resto. Não é um conjunto ruim, mas não vibra tão bem com o resto deles.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fall-warrior-artifact-armor-in-final-fantasy-xiv-ranked

Leave a Comment