Todas as aparições de armas Manderville em Final Fantasy XIV


As Armas de Manderville são os itens de relíquia de Hildibrand que você pode desbloquear em Final Fantasy XIV. Essas armas exigem um bom esforço de sua parte para serem concluídas e, se você deseja desbloqueá-las para vários Serviços, pode levar muito tempo. No entanto, você pode conferir as aparências das armas de Manderville antes de tentar desbloqueá-las. Aqui é onde você pode ver todas as aparições de armas de Manderville em Final Fantasy XIV.

Todas as armas de Manderville em Final Fantasy XIV

A comunidade de Final Fantasy XIV estava trabalhando duro para coletar imagens dessas armas e, em colaboração, as aparições dessas armas foram publicadas. Você pode vê-los neste post do Reddit, apresentando cada arma dos vários trabalhos. Você não precisa de uma postagem no Reddit para visitar este local e clicar em qualquer um dos nomes de trabalho listados para conferir a imagem enviada.

Relacionado: Como obter a roupa Noir em Final Fantasy XIV

Se você quiser uma Arma Manderville para si mesmo, precisará trabalhar em todas as missões de Hildibrand lançadas até o patch 6.25. Você pode iniciar essas missões falando com um personagem chamado Wymond, que você pode encontrar em Ul’dah – Steps of Nald nas coordenadas (X:9.8, Y:8.7). Isso iniciará a linha de missões Hildibrand Adventure, e você poderá percorrê-las no ritmo que desejar. No entanto, a missão final necessária para desbloquear as armas de Manderville, The Imperfect Gentlemen, exige que você alcance a missão final do cenário principal do Endwalker. Depois disso, as missões de armas de Manderville estão disponíveis.

Cada Arma Manderville exige que você envie três pedaços de Meteorito Manderium, que você pode desbloquear falando com Jubrunnah. Ela precisará de 500 Allagan Tomestones of Astronomy de você para cada pedaço, totalizando 1.500, e é por isso que adquirir essas armas leva muito tempo.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fall-manderville-weapon-appearances-in-final-fantasy-xiv

Leave a Comment