Tera Raid Dicas e Truques para Pokémon Scarlet e Violet | Ataque do fanboy


Depois de completar a história de Pokémon Scarlet e Violet, os jogadores terão poucos desafios para conquistar fora de Tera Raids. Embora sejam bastante simples no início, os jogos introduzirão gradualmente batalhas mais desafiadoras à medida que os jogadores progridem. Eventualmente, os jogadores descobrirão que ter um Pokémon forte para completar essas lutas não será suficiente. Seja jogando sozinho ou online, qualquer fã interessado nesses desafios deve aprender as melhores dicas de Tera Raid para Pokémon Scarlet e Violet!

Dicas para Tera Raid Battles em Pokémon Scarlet e Violet

Talvez a coisa mais importante a saber sobre Tera Raids seja qual Pokémon você enfrentará. Embora seu tipo Tera possa diferir, seus movimentos não. Pokémon encontrados em Tera Raids ainda saberão movimentos que eles normalmente aprendem. Se você encontrar um Pichu com o tipo Ice Tera, por exemplo, ele ainda usará movimentos como Nuzzle e Thunder Shock. Certifique-se de trazer um Pokémon que não seja apenas forte contra o Tipo Tera do inimigo, mas também seja capaz de resistir aos seus ataques habituais.

Acima de tudo, você deve evitar que o cronômetro se esgote durante os ataques de Tera. Como os jogadores não podem desativar as animações de batalha, é melhor selecione ataques poderosos com animações rápidas. O uso deles diminuirá o tempo que você gasta assistindo aos recursos visuais, diminuindo, por sua vez, a quantidade de tempo que se esgota sem o seu controle. Você também deve ser cauteloso ao torcer por seu Pokémon. Isso lhes dará buffs, mas não recarregará seu Tera Orb, e Tera Raids mais difíceis o instruirá a terastalizar seu Pokémon para romper as defesas do inimigo. Você pode estar melhor simplesmente atacando tanto quanto você pode em vez de tentar construir buffs.

Existem algumas outras peculiaridades sobre Tera Raids que você deve conhecer. O Pokémon que você encontra nessas batalhas pode sacudir os efeitos de status por conta própria, tornando movimentos de status de longo prazo como Toxic bastante inúteis. Além disso, se o seu Pokémon for nocauteado durante a luta, ele reviverá após um pequeno atraso. O cronômetro continuará a contagem regressiva durante esse atraso, então você vai querer aproveitar ao máximo seu tempo em campo o máximo que puder. Finalmente, se você está tendo problemas com Tera Raids enquanto está sozinho, considere desafiá-los como um grupo com alguns amigos online. Existem muito poucos casos em que seus aliados da vida real serão menos habilidosos do que seus parceiros de IA.

Pokémon Escarlate e Violeta são exclusivos do Nintendo Switch.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Ftera-raid-tips-and-tricks-for-pokemon-scarlet-and-violet%2F

Leave a Comment