Sobreviventes Vampiros: Como Ativar o Modo Twitch | D7mix


Sobreviventes de vampiros agora tem uma integração oficial do Twitch Mode e do Twitch. Com o novo Patch Vampire Survivors 1.0, o Twitch Drop, entre novos modos e conquistas, está finalmente no jogo. E a melhor parte é que você não precisa desbloqueá-lo. Aqui está como ativar o Twitch Mode em Vampire Survivors.

Como ativar o modo Twitch em Vampire Survivors

Ativar o modo Twitch em Vampire Survivors é fácil. Para fazer isso, basta acessar Opções no menu principal. Com o menu Options aberto, uma caixa de texto Twitch Channel aparece no lado esquerdo da tela. Digite o nome do seu canal do Twitch e selecione o botão de conexão do Twitch. Observe que você precisa de um teclado para fazer isso.

E assim mesmo, você conectou Vampire Survivors ao Twitch. Claro, você sempre pode transmitir Vampire Survivors via Twitch, mas agora há uma nova integração com o Twitch. É por isso que você deseja ativar o Twitch Mode em Vampire Survivors.

Com o modo Twitch ativado, seu chat do Twitch tem o poder de escolher suas decisões de subir de nível. Ao digitar um número de 1 a 7, seu bate-papo do Twitch tem controle total sobre qual item de nível você recebe, se os itens são rerrolados, se são ignorados ou se são banidos.

Seu chat do Twitch também tem a capacidade de selecionar eventos especiais. Durante a segunda metade de cada minuto, ocorrerá uma votação secreta na qual o chat do Twitch poderá digitar a, b ou c para votar em qual evento especial ocorrerá. Às vezes pode ser bom como um passivo livre, e às vezes pode ser ruim como implantar uma parede de geléia.

E é assim que habilita o Twitch Mode em Vampire Survivors. Os streamers certamente se divertirão com todas as integrações do Vampire Survivors do Twitch. Se você é interessado em mais conteúdo de Vampire Survivorvisite nossa página Sobreviventes Vampiros.

Sobreviventes de vampiros já está disponível no Steam e Xbox Game Pass.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fvampire-survivors-how-to-enable-twitch-mode%2F

Leave a Comment