Requisitos de sistema do Scorn PC: Seu PC pode executar o jogo? | D7mix


Desprezo foi lançado recentemente em consoles e PC, proporcionando uma nova experiência de terror de sobrevivência para centenas de jogadores. Aqueles que procuram uma atmosfera sombria com um estilo de arte que lembra HR Giger encontrarão muito o que amar aqui, e não precisarão ir muito longe para jogar o jogo por si mesmos – afinal, o título é apresentado no Game Pass. Isso abre algumas opções para os donos do passe, mas os jogadores sem consoles ainda precisarão ter cuidado com os requisitos de sistema de PC para Scorn.

Quais são os requisitos de sistema do PC para Scorn?

Os requisitos de sistema para Scorn podem ser encontrados na página oficial do jogo no Steam, bem como na loja Xbox. No mínimo, os jogadores precisarão de cerca de 50 GB de espaço de armazenamento, além de 8 a 16 GB de RAM. O jogo recomenda que você use um Solid-State Drive para armazená-lo. Este não é um requisito difícil, mas ajudará bastante a fazer com que o jogo e seus tempos de carregamento funcionem sem problemas. Você também precisará certificar-se de que seu PC esteja executando o Windows 10 e seja compatível com DirectX 12. Os jogadores também devem garantir que tenham estas especificações:

  • Processador: AMD Ryzen 3 3300X/Intel Core i5-8400 ou equivalente no mínimo.
    • Recomendado: AMD Ryzen 5 3600/Intel Core i7-8700
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 (3 GB) ou equivalente no mínimo.
    • Recomendado: Nvidia GeForce RTX 2070 (8 GB)

Os requisitos podem parecer bastante altos para jogadores de baixo custo, mas dificilmente é inesperado e até bastante justo quando comparado a outros jogos modernos. É importante notar que, embora o jogo suporte um mínimo do modelo de 3 GB do 1060, ele ainda lista a memória mínima de vídeo em 4 GB. Os jogadores provavelmente poderão usar placas gráficas mais antigas sem muitos problemas, desde que atendam a esse requisito.

Como na maioria dos outros títulos para PC, Scorn também suporta opções gráficas variadas, permitindo que até mesmo os piores equipamentos joguem o jogo em pelo menos algum grau. Se o seu PC pode lidar com DirectX 12 e é capaz de lidar com títulos básicos de VR, você pode dizer com confiança que o Scorn será executado no seu PC.

Desprezo está disponível no Xbox Series X|S e PC.

– Este artigo foi atualizado em 14 de outubro de 2022



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fscorn-pc-system-requirements-can-your-pc-run-the-game%2F

Leave a Comment