Quem é o Catalyst em Apex Legends?


Como esperado de todas as temporadas de Apex Legends, o battle royale adiciona mais uma nova e única lenda à sua lista na 15ª temporada. Se alguma coisa, esse personagem é bastante inovador para o título. A pessoa em questão é a defensiva Legend Catalyst que não só tem uma identidade própria, mas uma história de fundo que resulta na introdução de um mapa nunca antes visto. Aqui está tudo o que os jogadores devem saber sobre o Catalyst em Apex Legends.

Tudo o que sabemos sobre o Catalyst em Apex Legends

Apesar de não ter aparecido na história de Apex Legends antes, há vários detalhes referentes a Catalyst em seu episódio “Last Hope” de Stories of the Outlands. The Legend, cujo nome completo é Tressa Smith, é mostrado ter crescido ao lado de três bruxas no planeta de Boreas. Esta filmagem também examina uma conversa anterior que Catalyst teve com sua amiga Margot, enquanto a Lenda detalha suas lutas e triunfos de transitar para uma mulher trans. Embora tenha havido personagens da comunidade LGBTQIA + antes dela, o ponto significativo da trama faz de Catalyst a primeira mulher trans a ser apresentada como uma lenda.

O episódio também sugere por que o Catalyst está se juntando aos Jogos Apex. No início do vídeo, é aparente que a lua do planeta, Cleo, está sendo extraída e ativamente destruída pela Hammond Robotics. Para interromper o processo, a Lenda e Margot armam um plano para invadir suas instalações e desligar suas máquinas. Infelizmente, o ataque não foi planejado, pois a segurança de Hammond começa a atirar nos dois, fazendo com que Margot detone uma bomba que aparentemente danifica ela e a planta de mineração. Não é dito se Margot sobreviveu à explosão, mas o vídeo conclui com Catalyst conseguindo escapar para Cleo – o que aponta para onde o novo mapa Stellar da 15ª temporada acontece.

através do canal do YouTube do Apex Legends

Quanto à jogabilidade, a desenvolvedora Respawn Entertainment disse apenas que a Lenda tem o poder de terraformar e manipular o campo de batalha através do uso de ferrofluido. Isso pode não dar aos fãs muita visão, mas adiciona peso aos vazamentos que giram em torno de seu conjunto de habilidades. Em março, Catalyst foi uma das nove lendas não lançadas na época que foram desenterradas em grande detalhe. De acordo com o usuário do Reddit Legitimate_Chapter82, Catalyst é listado como um “Creative Builder” que pode reforçar portas com seu passivo e construir uma variedade de estruturas, como rampas e torres, com seu Tactical e Ultimate.

Relacionado: Quem é o dublador do Catalyst em Apex Legends?

No entanto, como qualquer boato, os jogadores devem ter essa informação com um grão de sal até que seja oficialmente detalhada. Aqueles que antecipam essa grande queda de conteúdo certamente saberão mais quando o trailer de lançamento for lançado em 20 de outubro. Pouco depois, a 15ª temporada e o Catalyst estarão disponíveis para experiência em todas as plataformas suportadas em 1º de novembro – a mesma data em que o recurso de presente do jogo é implementado.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fwho-is-catalyst-in-apex-legends

Leave a Comment