Quanto tempo demora para vencer Mario + Rabbids: Sparks of Hope? Respondidas


Mario + Rabbids: Sparks of Hope é a continuação da Batalha do Reino de 2017, juntando os heróis do Reino do Cogumelo com os Rabbids malandros mais uma vez. O jogo leva os jogadores através de uma série de planetas, cada um cheio de suas próprias histórias, missões secundárias e batalhas. A Batalha do Reino pode levar de 20 a 50 horas para ser concluída, dependendo de quão profundo você deseja ir. Mas e as Centelhas de Esperança?

Relacionado: Mario + Rabbids: Sparks of Hope oferece uma deliciosa experiência de batalha de forma livre – Revisão

Quanto tempo para vencer Mario + Rabbids: Sparks of Hope — história principal

Se você quer simplesmente passar pela história de Sparks of Hope e rolar créditos, vai gastar entre 20 e 25 horas, menos se diminuir a dificuldade e usar as muitas opções de acessibilidade do jogo. Você ainda desbloqueará todos os novos membros do grupo (Edge, Rabbid Rosalina e Bowser) por padrão, mas pular o conteúdo secundário significa perder algumas batalhas divertidas e Sparks úteis.

Captura de tela por Gamepur

Quanto tempo para vencer Mario + Rabbids: Sparks of Hope – 100% de conclusão

Se você pretende ver tudo o que o jogo tem a oferecer, você está olhando para cerca de 40 horas. Todo planeta está cheio de missões secundárias que envolvem resolver enigmas e rastrear pinguins desaparecidos e cabeças de abóbora perdidas. Ter 100% de conclusão também significa que você construirá uma coleção completa de Sparks e preencherá a maioria, se não todas, as árvores de habilidades do grupo.

Quanto tempo para vencer Mario + Rabbids: Sparks of Hope – Tempo médio

A maioria dos jogadores vai cair em algum lugar entre esses dois extremos, não correndo pelo jogo, mas também não necessariamente vendo tudo. Nós não o culpamos se você pular os super chefes como o Truly Ginormous Goomba ou o Giant Squashette. Nesse caso, o jogador médio provavelmente terá entre 30 e 35 horas no total.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-long-does-mario-rabbids-sparks-of-hope-take-to-beat-answered

Leave a Comment