Quando é a data de lançamento de The Legend of Heroes: Trails to Azure? Respondidas


A série de RPG Legend of Heroes é conhecida por alguns nomes desde sua estreia em 1989. Originalmente com o subtítulo Dragon Slayer, os jogos são mais conhecidos como a série Trails nos dias de hoje. O próximo é The Legend of Heroes: Trails to Azure, e está chegando na primavera de 2023.

Relacionado: Os cinco melhores RPGs de 2021

Qual é a data de lançamento e as plataformas de The Legend of Heroes: Trails to Azure?

O novo trailer da história do jogo (acima) pode não dizer “data de lançamento” no título, mas faz parte do vídeo. Conforme revelado lá, Trails to Azure será lançado em 14 de março de 2023 no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam, Epic Games Store e GOG. Essa é a data norte-americana; Trails to Azure chega às mesmas plataformas na Europa em 17 de março. A data de lançamento na Austrália e Nova Zelândia é uma semana depois, em 24 de março.

Que tipo de jogo é The Legend of Heroes: Trails to Azure?

Como afirmado, Trails to Azure é o mais recente da longa franquia de RPG Legend of Heroes. O jogo começa após os eventos de Trails from Zero. Lloyd Bannings e o grupo principal de heróis conhecido como Seção de Suporte Especial empossaram mais membros e assumiram novas responsabilidades após sua aventura anterior. Azure será o final do arco Crossbell, já que a cidade-estado é apanhada pela pressão política do vizinho Império Ereboniano e da República de Calvard. Há uma paz temporária após Zero, mas isso é quebrado quando os eventos do Azure começam.

O desenvolvedor Falcom tem divulgado alguns dos principais recursos do Trails to Azure. Isso inclui Burst e Back Attacks, personagens que retornam de Trails of Cold Steel e um carro personalizável. Além disso, você poderá importar dados salvos para Trails from Zero, o que realmente mudará a maneira como a história inicial se desenrola.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fwhen-is-the-release-date-of-the-legend-of-heroes-trails-to-azure-answered

Leave a Comment