Quando é a data de lançamento de Resident Evil 4 Remake?


A franquia Resident Evil está forte há mais de 25 anos. Nos anos desde o seu início, Resident Evil 4 é frequentemente considerado como a melhor entrada da série. Os fãs de terror de sobrevivência hardcore podem ter problemas com sua direção orientada para a ação, mas isso não o impediu de se tornar uma parcela monolítica dentro de uma das séries de terror mais reconhecidas.

Depois de rumores por anos, Resident Evil 4 Remake foi finalmente anunciado oficialmente durante a transmissão ao vivo do State of Play da Sony em 2 de junho de 2022. Se você jogou Resident Evil 4 dezenas de vezes ao longo dos anos ou nunca tocou nele, quando você pode esperar jogar o próximo remake?

Qual é a data de lançamento de Resident Evil 4 Remake PS4? Respondidas

O Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março de 2023 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e PC.

Além do lançamento tradicional, o jogo também contará com alguma forma de conteúdo do PlayStation VR2. A natureza desse conteúdo de realidade virtual permanece incerta, mas provavelmente será um modo separado em vez de toda a campanha. Este guia será atualizado à medida que aprendermos mais sobre a integração do PSVR 2.

Com o anúncio, nenhuma informação específica sobre o design de Resident Evil 4 Remake foi revelada, como se a campanha PlayStation 2 Separate Ways será encaixada perfeitamente na narrativa abrangente. Consequentemente, o remake pode optar por ignorar completamente a campanha de Ada.

Enquanto isso, você pode se preparar para o remake verificando os outros remakes da Capcom. Notavelmente, Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 estão programados para obter uma atualização de rastreamento de raios em 2022. Se você ainda não jogou alguma forma de Resident Evil 4, a produção recente da Capcom com remakes sugere que satisfará tanto fãs quanto recém-chegados.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fwhen-is-the-release-date-of-resident-evil-4-remake

Leave a Comment