Quando Bastion será jogável novamente em Overwatch 2? Respondidas


Entre os problemas presentes em Overwatch 2 uma semana após o lançamento estava uma exploração que os jogadores estavam fazendo com Bastion’s Ultimate que lhe permitiu disparar muito mais projéteis de artilharia do que deveria. Isso tornou seu Ultimate facilmente o mais mortal do jogo, virando completamente a maré da batalha a favor de um time. Por causa disso, a Blizzard o desativou temporariamente não apenas do jogo rápido e competitivo, mas o removeu completamente do jogo para trabalhar em consertá-lo em segundo plano. Aqui é quando você pode esperar que Bastion seja jogável em Overwatch 2 novamente.

Relacionado: Você pode consertar heróis sendo bloqueados para jogadores antigos em Overwatch 2?

Quando Bastion estará de volta em Overwatch 2?

Após Bastion ser removido de Overwatch 2, há uma seção da comunidade do jogo que gosta do ômnico de alto dano e está se perguntando quando ele retornará. Felizmente, finalmente sabemos quando o herói de dano está retornando. Jon Spector, um dos chefes de Overwatch 2, observou que retornará ao jogo em 25 de outubro.

Além disso, Torbjorn foi desativado em partidas competitivas, mas ainda pode ser jogado no Quick Play. Sua habilidade de Sobrecarga estava aumentando a duração, mas obviamente isso não é um problema tão significativo quanto o Ultimate de Bastion bombardeando todos. Ele também retornará à lista competitiva de heróis jogáveis ​​em 25 de outubro.

Esse tipo de problema aparece de vez em quando, mas é a primeira vez que um personagem é removido do jogo. A maneira como D.Va opera às vezes pode causar bugs que a levam a ser desativada temporariamente, mas ela nunca foi removida. Felizmente, isso permite que a Blizzard conserte tudo para uma solução mais permanente, para que não tenhamos que lidar com isso novamente no futuro.





https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fwhen-will-bastion-be-playable-again-in-overwatch-2-answered

Leave a Comment