Qual é a melhor cor de retículo em Apex Legends?


Graças aos videogames que oferecem aos jogadores muito mais oportunidades de personalizar a experiência de acordo com seus desejos e necessidades, muitos recursos que costumavam ser bloqueados agora podem ser alterados. Em Apex Legends, você tem a chance de mudar sua retícula para encontrar algo que funcione melhor para você. Aqui está nossa recomendação para a cor do retículo em Apex Legends.

Relacionado: Os 5 melhores jogos de battle royale que não são Fortnite

A melhor cor de retículo em Apex Legends

Antes de começarmos, lembre-se de que os olhos de todos funcionam de maneira diferente. Felizmente, ao escolher a cor do seu retículo, você pode ajustar os controles deslizantes de cores e ver como a cor que você tem atualmente se compara a vários fundos. Recomendamos brincar com isso para encontrar algo que se destaque do fundo. Se combinar com você, você terá mais dificuldade em acertar os tiros.

Para mudar sua cor, abra Configurações enquanto estiver no lobby e role para baixo na seção Jogabilidade. Logo antes da seção Acessibilidade ser Retícula, clique em Personalizar. Ao escolher sua cor, altere o controle deslizante ou insira três valores à direita. Gostamos do tom roxo de 189, 79, 255.

Captura de tela por Gamepur

Além disso, a cor rosa recomendada à direita é outra ótima opção que se destaca bem. Ficar na área rosa ou roxa provavelmente será o mais transferível entre modos e mapas. As cores que recomendamos ficar longe são amarelo, marrom, verde e azul claro por causa de vários ambientes que podem se misturar com seu retículo.

O ponto principal que estamos tentando transmitir aqui é que você deseja uma cor que possa ver distintamente onde quer que esteja em uma partida de Apex Legends. Como dito acima, porém, os olhos de todos funcionam de maneira diferente. Qualquer que seja a escolha que você faça primeiro, pode não ser algo que você mantenha a longo prazo.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fwhat-is-the-best-reticle-color-in-apex-legends

Leave a Comment