Quais são os itens colecionáveis ​​não descobertos em Well of Urd em God of War Ragnarok?


Em God of War Ragnarok, The Word of Fate é o nono objetivo na linha de missão da história principal de The Path. Jogando como Kratos e acompanhado por Mimir e Freya, você viaja para Midgard em busca das Nornas. Você começa esta aventura por Midgard perto da casa de Kratos em Upper Wildwoods, então passa pelo Lake of Nine em seu caminho para o Well of Urd.

Relacionado: Quais são os itens colecionáveis ​​não descobertos em Lake of Nine em God of War Ragnarok?

Na verdade, você estará na região de Well of Urd por algum tempo antes que o jogo diga que você a descobriu. Mas, depois de derrotar o Frost Phantom e experimentar as visões de pesadelo dos Norns, você chegará oficialmente ao Poço de Urd e poderá verificar seu mapa em busca de itens colecionáveis. Lá você encontrará uma lista de cinco itens: um Baú Nornir, um Baú Lendário, um dos Corvos de Odin e dois itens colecionáveis ​​“Não descobertos”. Isso, como sempre, significa que você precisa progredir mais no jogo antes de poder coletá-los. Mas a pergunta nos lábios congelados de todos é: “Quanto falta?”

Quais são os itens colecionáveis ​​não descobertos no Poço de Urd?

Captura de tela por Gamepur

Os colecionáveis ​​não descobertos no Poço de Urd são um Remanescente de Asgard e um Hel Tear. Cada um deles faz parte de uma missão secundária Favor diferente, e você terá que iniciar essas missões secundárias antes de poder descobri-las e coletá-las.

Como obter o Remanescente de Asgard no Poço de Urd

O Remanescente de Asgard no Poço de Urd aparecerá assim que você iniciar a missão Os Últimos Remanescentes de Asgard, que acontecerá automaticamente quando você concluir toda a linha de missão da história principal de The Path. Uma gangue de Einherjar aparecerá no meio do caminho entre o Lago dos Nove e o Poço de Urd. Derrote-os para obter o Remanescente de Asgard.

Como obter o Hel Tear no Poço de Urd

O Hel Tear no Poço de Urd aparecerá assim que você iniciar a missão secundária Hel to Pay Favor, que acontece durante a Reunião, o décimo segundo objetivo no Caminho. Uma vez que aparece, o Hel Tear não fica bem escondido. Fica na área logo depois de você se espremer pela brecha no gelo a caminho do Poço de Urd vindo do Lago dos Nove.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fwhat-are-the-undiscovered-collectibles-in-well-of-urd-in-god-of-war-ragnarok

Leave a Comment