Quais são as maiores mudanças no patch 1.07 de Elden Ring? | D7mix


O patch 1.07 para Elden Ring sem dúvida estabelecerá as bases para a capacidade do jogo de criar experiências diferentes para seus públicos separados. Elden Ring, compartilha uma tendência comum com a série Souls e Bloodborne em que sua contagem de jogadores online ativos é sustentada por jogadores que se envolvem na experiência cooperativa ou PvP que o jogo tem a oferecer. O PvP, em particular, levou a pontos de luta antes dos portões dos principais chefes da história, onde as pessoas travam combates e testam novas construções, levando a patches regulares de equilíbrio. O Patch 1.07 procura diferenciar a experiência do jogador PvP e PvE como resultado.

Mudanças significativas para o patch 1.07 de Elden Ring

Simplificando, o jogo separar a escala de dano em armas, habilidades, feitiços e encantamentos para PvP e PvE do patch 1.07 em diante. Fazendo com que os jogadores que usem a mesma construção estejam em diferentes níveis de poder, dependendo de estarem ou não enfrentando outro jogador hostil em combate, ou se estiverem lutando contra um chefe sozinhos ou com um amigo. Esse recurso provavelmente permitirá que os desenvolvedores ajustem os parâmetros sem dificultar os jogadores que lidam com batalhas difíceis contra chefes usando construções personalizadas ou sobrecarregadas em jogo único ou cooperativo.

Indiscutivelmente, isso deve vir como uma mudança benéfica em geral, pois isso diversifique a dificuldade do jogador/IA para veteranos experientes ativos em Elden Ring, e mantenha a dificuldade consistente para recém-chegados e jogadores que retornam que podem ter lutado como resultado dos inúmeros patches de equilíbrio que mantiveram o equilíbrio de poder para a esfera PvP, às custas potenciais do queijo PvE e anulando o chefe existente estratégias de luta.

Outras mudanças de interesse que se aplicam ao ambiente geral incluem buffs para velocidades de ataque de armas colossais enquanto nerfing agachado e ataques de recuperação rolantes. Acompanhando isso, há um aumento geral no valor de equilíbrio que a maioria das peças de armadura fornecerá aos jogadores, o que pode não levar a hiper armadura, mas ajuda a fornecer mais valor para conjuntos de armaduras pesadas que existem no jogo.

É interessante notar que a maioria dos feitiços e encantamentos vistos na lista de balanceamento estão recebendo buffs, com apenas alguns selecionados recebendo rebalanceamentos ou nerfs. O mesmo pode ser dito para Habilidades com Armas e Cinzas da Guerra.

Esperançosamente, essas mudanças levarão a mais diversidade de construção em todos os níveis para jogadores de PvE e PvP, e menos divergências da comunidade sobre como o balanceamento do jogo deve ser tratado e se o jogo deve atender a duelistas de jogadores ou entusiastas de RPG.

Os jogadores devem verificar as notas oficiais do patch para obter uma lista detalhada das mudanças implementadas.

Anel Elden já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Leave a Comment