PGA Tour 2K23: Guia para iniciantes de direção e tiro – Controles, dicas e muito mais


É um novo momento para a franquia PGA Tour 2K, já que o PGA Tour 2K23 foi lançado em todo o mundo. Este novo título traz de volta muitos recursos para 2K21, mas essas informações podem significar muito para os recém-chegados. Assim como no PGA Tour 2K21, a jogabilidade do 2K23 pode ser um pouco complicada para navegar no início. Se você é novo na franquia e quer melhorar seu jogo de direção/tiro, nós podemos ajudar. Vamos a algumas informações que os recém-chegados ao golfe em geral devem saber, bem como controles e dicas relevantes sobre como dirigir e atirar melhor.

Relacionado: Como as recomendações funcionam no PGA Tour 2K23

O que saber sobre golfe

Antes de chegar ao green, você precisará tirar a bola do tee e começar a jogada. Na maioria dos casos, os jogadores precisarão de um motorista para iniciar a rodada. No entanto, haverá casos em que você começará com uma madeira ou um ferro. Os dois últimos são úteis em drivers para par-3 e par-4s curtos.

Os pilotos rendem a maior distância no PGA Tour 2K23, seguidos por Woods. Híbrido, Ferro e Cunha têm distâncias mais curtas, e são usados ​​em distâncias curtas em direção aos greens, bem como para sair de bunkers e rough.

As direções

Para o PGA Tour 2K23, existem três maneiras diferentes de fotografar: o controle esquerdo, o controle direito e um sistema de 3 pontos usando os botões. Vamos ver o último primeiro.

O sistema de 3 pontos usa um medidor que parece significativamente diferente dos outros dois. Para iniciar o medidor, pressione e segure A/X e solte quando o medidor cobrir todo o espaço em branco. Então, você verá duas mãos aparecerem no medidor. Será muito parecido com um relógio, e os ponteiros se moverão no sentido anti-horário.

Captura de tela por Gamepur

Para parar o primeiro ponteiro, pressione A/X. O primeiro ponteiro, que controla a direção do tiro, precisa estar perto ou perto do pequeno espaço em branco na parte superior do medidor. O ponteiro dos segundos também deve ser parado com A/X, e também precisa pousar no espaço em branco que fica na parte inferior do medidor. Esta última parte afeta a distância do tiro.

Agora, vamos passar pelo método analógico. Para entrar no seu backswing, desloque e segure o stick para baixo. Para passar para o downswing, que será quando você realmente acertar a bola de golfe, mova o stick para cima quando terminar o backswing. No entanto, você tem que empurrar o stick para cima para que a bola vá na direção correta. Se você não fizer isso, o tiro pode virar para a esquerda ou para a direita.

Pontas

Agora, vamos ver algumas dicas de como melhorar seu jogo no PGA Tour 2K23:

Pode ser melhor desativar o Swing Timing…

Se você planeja usar os bastões para atirar, pode ser melhor desligar o Swing Timing primeiro. Você precisará ter o Swing Timing para jogar, mas há um benefício em desativá-lo para os recém-chegados: pode ajudar a trabalhar com essas habilidades do stick. Em vez de se concentrar em se preocupar com o tempo e quão rápido ou lento você se move com o manche, isso permitirá que você trabalhe primeiro para manter os tiros retos.

Tente calibração

Antes de fazer qualquer coisa no PGA Tour 2K23, passe algum tempo no modo Practice. Você não apenas poderá mexer e ter uma boa noção dos controles, mas os jogadores também poderão calibrar seu swing. Calibrar seu swing lhe dará uma ideia melhor de como você deve cronometrar seu swing, mas também permitirá que o jogo calibre o tempo de downswing perfeito com base em sua tacada. Vamos entender melhor por que isso é importante daqui a pouco.

Dê forma ao tiro

Se você deseja melhorar seu jogo, é vital que você use os recursos de modelagem de tiro. Existem várias maneiras diferentes de moldar uma foto.

Captura de tela por Gamepur

Para começar, os jogadores podem adicionar mais top ou backspin movendo o manípulo esquerdo ou direito – dependendo do método de tiro – para cima ou para baixo. Deslocar para baixo adicionará mais backspin, enquanto movê-lo para cima adiciona topspin. O backspin é realmente muito importante, pois aumenta a distância de um chute, mas também torna mais fácil parar uma bola no ponto de aterrissagem.

O outro stick controla o loft do tiro. Se você mover o stick de não arremesso para cima, ele levará a um loft mais baixo e fará com que a bola voe mais baixo. Mova-o para baixo e leva a um loft mais alto e a uma trajetória de vôo mais alta. Tenha em mente que lofts mais altos reduzem a distância de carregamento e aumentam o impacto que o vento pode ter em um tiro. Os lofts mais baixos têm o efeito oposto: levam a uma distância reduzida.

Pratique, pratique, pratique

O PGA Tour 2K23 apresenta muitos cursos diferentes e pode ser difícil pegar o jeito no começo. A boa forma requer prática, especialmente para cursos peculiares. O MyCareer é uma ótima maneira de molhar os pés e também pode ajudar a obter algumas recompensas e dinheiro gratuitos.

Observação: Há relatos circulando de que a calibração dos consoles Xbox não está funcionando corretamente, no momento em que este artigo foi escrito. Tenha isso em mente.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fpga-tour-2k23-beginners-guide-to-driving-shooting-controls-tips-and-more

Leave a Comment