Imagem via Voracious Games

Como qualquer bom videogame com mecânica de namoro/construção de relacionamentos, os personagens românticos de Potionomics adoram presentes. Dependendo de suas preferências, é sempre melhor presenteá-los com qualquer item amado sempre que surgir a oportunidade para um progresso mais rápido no relacionamento. Isso será benéfico para os jogadores a longo prazo devido a eventos e recompensas desbloqueadas à medida que o vínculo de Sylvia com os outros aumenta.

Embora certos personagens sejam menos exigentes do que outros, a qualidade do presente é o que mais importa para que realmente valha a pena. Preste atenção à raridade dos ingredientes e veja esses pontos de vínculo se acumularem mais suavemente ao presentear o item da mais alta qualidade possível de Diamante. Lembre-se de presentear os personagens indo a seus locais/lojas definidos ao viajar para fora de sua loja de poções. Observe também que você só pode presentear o personagem uma vez por dia, então fique de olho no relógio para manter um bom ritmo. Você ainda precisa continuar trabalhando para aperfeiçoar sua fabricação de cerveja e transformar tudo em lucro no final do dia.

Pelo mesmo motivo, sempre priorize presentear os personagens com seus presentes amados. Isso ocorre porque o jogo tem inúmeras restrições de tempo. Isso está relacionado principalmente a competições que ocupam um dia inteiro e exigem dias adicionais antes de se prepararem totalmente. Portanto, sempre pretenda presentear os outros personagens ao mesmo tempo e com os melhores itens que você possui atualmente pelo máximo de pontos de amizade que você pode obter de uma só vez.

Os melhores presentes para cada personagem em Potionômica

Os ingredientes se enquadram em categorias específicas, e essas categorias de itens são o que você considera ao presentear os itens relacionados. Sem mais delongas, aqui está nossa lista dos melhores presentes para cada personagem. Eles irão recompensá-lo com suas reações amadas, conforme indicado pelo ícone de personagem chibi com dois brilhos.

  • Quinn – Slime e Bug
  • Hortelã – Slime, Bone e Plant
  • Muktuk – Peixe e Minério
  • Batista – Flor
  • Açafrão – Planta e Slime
  • Roxanne – Gema
  • Xidriel – Inseto
  • Luna – Fruta
  • Sal e Pimenta – Peixe e Minério
  • Corsac – Fungo e Flor

Finalmente, Potionnomics também contém um presente universalmente amado, o Pure Mana. Priorize todos esses itens relevantes para o vínculo mais rápido no nível de relacionamento que resultará na construção gradual do seu baralho de cartas.

Artigo relacionado: Como obter mais prateleiras em Potionnomics