Os melhores Deuses para o papel da Selva em Smite – Melhores Deuses da Selva


O papel do caçador em Smite difere em alguns aspectos de papéis semelhantes em outros jogos, mas também tem algumas coisas em comum. Devido à natureza do jogo, os junglers podem se sentir isolados de suas equipes, então bons kits auto-suficientes são o que você deseja procurar em um deus da selva. Além disso, boas velocidades claras para acampamentos na selva, cura autossuficiente e alto dano de explosão para monstros carregadores de buff – todos representam considerações importantes antes mesmo de você entrar no verde.

Seu objetivo é preparar emboscadas, pegar buffs de monstros e limpar os caminhos dos inimigos, agindo como reconhecimento para sua equipe e uma ameaça para os inimigos. Por todas essas razões, os deuses da classe Assassin provaram ser geralmente os melhores caçadores de Smite, embora alguns deuses caçadores e magos também sejam bastante viáveis. No entanto, os Assassinos ainda reinam supremos no topo do meta e, neste guia, listaremos nossas 5 principais escolhas para os melhores deuses da selva em Smite.

Relacionado: Notas de atualização do Smite Update 9.10 – O herói do Havaí, Maui, chega

Os melhores deuses da selva em Smite

5. Ratatoskr

Classe: Assassino
Panteão: nórdico

Imagem via Smite

Este pequeno esquilo incorpora tudo o que um deus da selva precisa ter. Ele tem grande mobilidade (Dardo, Flurry), dano AoE (Flurry, Explosão de Bolota), retardando os debuffs (Dardo, Explosão de Bolota), e seu último (Através do Cosmo) permite que ele vá literalmente a qualquer lugar no mapa muito rapidamente. Ele ainda tem seu próprio item exclusivo atualizável (Bolota da Rapidez > Bolota de Yggdrasil), que é ótimo para a selva no início do jogo. Com tudo isso dito, seu nível de poder não está à altura de alguns dos deuses mais bem colocados em nossa lista, mas ele pode facilmente superar a maioria dos outros.

4. Fenrir

Classe: Assassino
Panteão: nórdico

Imagem via Smite

Fenrir tem tudo a ver com assalto brutal e acumular dano após dano. Ele tem mobilidade decente com Desacorrentado, mas sua principal força está em velocidades de limpeza extremamente rápidas e potencial de emboscada. Para isso, ele pode usar Uivo Fervente tanto para CC quanto para sustentação, e ambos Desacorrentado e Brutalizar servem diferentes papéis importantes na selva. Por último, quando você estiver pronto para emboscar, pop Ragnarok para se tornar um deus-monstro e levar uma vítima inocente à sua morte.

3. Bakasura

Classe: Assassino
Panteão: hindu

Imagem via Smite

Confiando mais no controle e na autocura, Bakasura é uma ameaça metódica na selva. Seu kit se presta muito bem para limpar a selva de monstros e deuses inimigos, já que ele não precisa confiar em mais do que seu kit básico para duelar com quase qualquer um. Derrubar lhe dá boas ferramentas de mobilidade e debuff, enquanto Comer lacaio fornece cura para permitir Lâminas de açougueiro e Fome insaciável para acelerar e lidar com qualquer oponente. E para facilitar emboscadas na pista, não procure mais, Regurgitar para uma surpresa especialmente desagradável para o time inimigo.

2. Bastet

Classe: Assassino
Panteão: egípcio

Imagem via Smite

A maioria dos outros deuses que mencionamos até agora são hiperespecializados em certos aspectos da selva. Enquanto isso, Bastet pode cobrir praticamente tudo ao redor, e ela é extremamente eficiente nisso. Você precisa de reconhecimento – basta enviar gatos para explorar com Garra Enganadora. Você precisa de mobilidade — use Atacar para se movimentar. Precisa de dano e AoE — use Atacar novamente, seguido de Chicote de Navalha. Ela pode fazer tudo e até mesmo roubar a vida de seus oponentes pela sustentabilidade por meio de seu Perseguidor Noturno passiva. E por último, mas não menos importante, ela é uma séria ameaça CC com ambos Garra Enganadorabem como seu ultimate extremamente poderoso Caçadora de Basto que lhe permite não apenas atordoar os deuses inimigos, mas também levá-los para uma posição desfavorável, seguida por uma areia movediça lenta.

1. Tsukuyomi

Classe: Assassino
Panteão: japonês

Imagem via Smite

Nenhuma meta lista para Smite está completa sem mencionar Tsukuyomi, que é de longe um dos deuses mais poderosos do jogo. Ele é um hiper-carregado da selva, e se ele conseguir bola de neve no início do jogo, a partida está praticamente vencida a partir de então. Ele tem uma boa mistura de habilidades corpo a corpo e de longo alcance para causar dano (Shingetsu e Mangetsu, Shuriken da Lua Negra, Kusarigama), mas um de seus principais pontos fortes é sua capacidade de perseguir inimigos (Kusarigama, Caltrops da Lua Prateada). Não há como escapar desse cara. Encapsulando tudo o que foi mencionado anteriormente, seu último (Luar penetrante) permite que ele não apenas atire nos inimigos à distância, mas também os marque e permita que Tsukuyomi corra para frente a uma velocidade vertiginosa para alcançá-los e terminar o trabalho. Para completar, se ele matar um deus inimigo com ele, ele ganha os dois ataques à distância, tornando a bola de neve quase implacável.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fthe-best-gods-for-the-jungle-role-in-smite-best-jungling-gods

Leave a Comment