Os 5 melhores jogos de One Piece de todos os tempos


o Uma pedaço series é uma das maiores franquias de mídia do mundo. O mangá é o mangá mais vendido na Terra, e a adaptação do anime é uma das séries de televisão mais populares no Japão. Uma avenida onde a franquia não teve tanto sucesso são os videogames, e houve muitos videogames de One Piece. Os jogos One Piece são populares até certo ponto, mas nunca alcançam a mesma notoriedade que o anime ou mangá. Apesar disso, existem muitos jogos de One Piece que valem a pena experimentar para qualquer fã de franquia.

Relacionado: O trailer de One Piece Odyssey promete uma nova visão do arco Alabasta e da princesa Vivi

Melhores jogos de uma peça

Uma pedaço é sobre um jovem pirata chamado Straw Hat Luffy, que tem o poder de esticar seu corpo como borracha e quer ser o rei dos piratas. O mangá está em andamento desde 1997, o que significa que existem videogames para a série desde o primeiro PlayStation. A maioria das primeiras coisas nunca foi lançada nos Estados Unidos, mas joias recentes da franquia chegaram ao exterior, incluindo os populares títulos Pirate Warriors e World Seeker.

Menção Honrosa: World Seeker

Imagem via Bandai Namco

One Piece: World Seeker foi anunciado como Uma pedaçoversão de Breath of the Wild. O jogo prometia ser um título de ação e aventura estrelado pelos Chapéus de Palha e apresentava um mundo aberto onde os jogadores podiam vagar livremente. Infelizmente, a realidade do jogo não atendeu a essas expectativas. World Seeker é um jogo funcional e pode ser divertido, mas o jogo parece estranhamente limitado, apesar da promessa de um mundo aberto. O combate para World Seeker é um pouco estranho, mas decente. World Seeker é a melhor opção dos fãs se quiserem experimentar Uma pedaço em um jogo de mundo aberto.

5) GBA de uma peça

O jogo One Piece GameBoy Advance é estranhamente o único título lançado exclusivamente para as Américas. O jogo GBA foi lançado em 2005 e é baseado no dub 4Kids do anime. O corte 4Kids de Uma pedaço é notório por sua censura excessiva ao anime para tornar o programa mais atraente para as crianças mais novas. Apesar disso, o One Piece GBA é um título de beat-em-up chocantemente sólido. É um dos jogos mais difíceis de se jogar, mas vale a pena experimentar uma prévia Uma pedaço nos Estados.

4) Cruzeiro do Tesouro de Uma Peça

Imagem via Bandai Namco

Quase todas as grandes franquias de mídia têm seu próprio jogo para celular. Dada a enorme popularidade dos jogos para celular no Japão, faz sentido que haja um Uma pedaço jogo para celular. O que é surpreendente é que o jogo é muito divertido. One Piece Treasure Cruise é um título móvel de RPG, com o combate do jogo girando em torno do tempo tocando na tela. O jogo é uma alegria de jogar e é um dos mais bem recebidos Uma pedaço jogos.

3) One Piece: Sangue ardente

Imagem via Bandai Namco

Quase todo anime de ação tem seu próprio jogo de luta, e Burning Blood é Uma pedaço‘s. Os jogos de luta de anime costumam ser um sucesso ou um fracasso. Enquanto o esfera do dragão e Naruto franquias tiveram séries de jogos de luta de sucesso, outros animes não são tão afortunados. Burning Blood usa o mesmo motor dos jogos Pirate Warriors, tornando-o esteticamente muito semelhante ao que vimos antes. O combate de Burning Blood carece de polimento, com movimentos e ataques nunca conectando da maneira que você deseja. Os gráficos não são inspirados e não combinam com a loucura do anime ou mangá. No entanto, Burning Blood oferece muita diversão para os fãs. É sempre divertido jogar como seu personagem de anime favorito no gênero de jogos de luta.

2) One Piece: Mundo Ilimitado Vermelho

A subfranquia Unlimted World é um dos conjuntos mais agradáveis ​​de Uma pedaço jogos que os jogadores podem experimentar. Os jogos Unlimited World são títulos de ação e aventura, com cada jogo cobrindo uma parte diferente do Uma pedaço. Unlimited World Red é o melhor da franquia, cobrindo a era pós-timeskip da franquia de forma brilhante e colorida. Unlimited World Red foi lançado originalmente no 3DS em 2013 e apresentava gráficos 3D impressionantes na época. O jogo usou os recursos da tela sensível ao toque do portátil de forma eficaz. Unlimited World Red tornou-se tão popular que foi portado para o PlayStation 3, PlayStation 4 e Nintendo Switch; a versão 3DS do Unlimited World Red é a versão superior.

1) One Piece: Piratas Guerreiros 4

Imagem via Bandai Namco

Os jogos Pirate Warriors são os mais populares Uma pedaço jogos. Pirates Warriors são títulos de ação que seguem o modelo hack-and-slash dos jogos Dynasty Warriors e Hyrule Warrior. Em Pirate Warrior, você joga como seu Uma pedaço personagem e lute contra dezenas de inimigos na tela com ataques chamativos. A fórmula Dynasty Warrior funciona com o Uma pedaço mundo e personagens, tornando Pirates Warriors alguns dos títulos mais divertidos para jogar no Uma pedaço Series. Cada jogo da série Pirates Warriors não melhora o que foi estabelecido nos títulos anteriores, mas cada novo jogo cobre uma nova parte do mangá que os fãs ainda não experimentaram. Pirates Warriors 4 cobre todos os principais arcos da história até Wano, o arco mais recente do mangá no momento da redação deste artigo. Se você só tem tempo para jogar um Uma pedaço jogo, recomendamos que você jogue um título Pirates Warriors.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fbest-one-piece-games-of-all-time

Leave a Comment