Os 5 melhores jogos de Naruto de todos os tempos


Desde sua primeira serialização em 1999, Naruto tornou-se um dos títulos mais reconhecidos na história da mídia visual japonesa. Por causa de sua popularidade, era justo que um dos animes/mangás mais conhecidos de todos os tempos tivesse sua própria franquia de videogame. A série já gerou vários títulos ao longo de sua história, no entanto, a maioria foi um sucesso ou um fracasso. Então, para os fãs da série que querem começar a jogar seus homólogos de videogame, mas querem pular os títulos menos favoráveis, compilamos uma lista dos 5 melhores jogos de Naruto de todos os tempos em nenhuma ordem específica.

Os melhores jogos de Naruto de todos os tempos

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2

Imagem via Nintendo

A continuação da primeira parte da popular série Ninja Storm, Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 começa assim que ele retorna do treinamento com Jiraiya e termina com sua batalha destrutiva contra Pain. Durante seu lançamento inicial em 2010, a Bandai Namco também decidiu lançar o jogo para Xbox em vez de lançá-lo exclusivamente para o PlayStation, a fim de atingir um público mais amplo.

O jogo mantém a maior parte da mecânica do primeiro lançamento do Ninja Storm, mas também adicionou vários novos personagens à sua lista que não estavam disponíveis anteriormente. Recursos adicionados ao Ninja Storm 2 incluíam novas mecânicas de combate para personagens de suporte, ou seja, Tipos de Suporte e Unidade de Suporte.

Naruto: O Laço Quebrado

Imagem via Narutopedia

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Naruto: The Broken Bond é a sequência do título inicial, Naruto: Rise of a Ninja. Este lançamento marcaria o fim do curto prazo da Ubisoft como editora de títulos de Naruto, pois seus direitos de propriedade intelectual da popular série de anime/mangá expirariam logo após o lançamento.

Lançado pela primeira vez em 2008 exclusivamente para o Xbox 360, The Broken Bond começa de onde o jogo anterior parou quando o Terceiro Hokage enfrenta Orochimaru na Hidden Leaf Village. Uma variedade de melhorias foram feitas desde o primeiro jogo, como gráficos aprimorados, uma lista mais ampla de personagens jogáveis ​​e um novo sistema de tag team.

Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 Explosão Completa

Imagem via Nintendo

A sequência do título lançado anteriormente na série Ultimate Ninja Storm, os desenvolvedores CyberConnect2 chamaram Full Burst de um “corte do diretor” do jogo base, Ninja Storm 3. na Vila Oculta da Folha.

A terceira parcela melhorou vários aspectos do segundo jogo com sua lista expandida de personagens, gráficos e controles aprimorados e a adição do modo Ultimate Decision. A introdução do Modo de Decisão foi especialmente favorecida, pois introduziu diferentes dificuldades de combate e recompensas aprimoradas se uma determinada rota fosse escolhida.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations

Imagem via Narutopedia

Ultimate Ninja Storm Generations é o terceiro lançamento da série Ultimate Ninja Storm. Embora não seja uma sequência direta da edição anterior, apresenta personagens do primeiro e do segundo jogos, dando-lhe uma das listas mais amplas da franquia na época.

Os desenvolvedores colocaram muito foco no combate neste título, em oposição à jogabilidade centrada no modo de história dos lançamentos iniciais. Mas mesmo que a melhoria do combate tenha sido o ponto de ênfase durante o processo de desenvolvimento do jogo, seu modo de história ainda recebeu melhorias significativas, como a adição de novas histórias.

Naruto: Ultimate Ninja Storm 4

Imagem via Bandai Namco

A quarta parcela da série Ninja Storm também marcou o fim da franquia Ultimate Ninja como um todo. Ultimate Ninja Storm 4 começa de onde o terceiro título parou durante os eventos da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Uma expansão para o jogo também foi lançada em 2017 chamada Road to Boruto.

Em um acabamento adequado, Ninja Storm 4 apresentou não apenas uma variedade de melhorias, mas também a maior lista da história da série, com mais de 100 personagens incluídos. O jogo também incorporou a mecânica de combate de poder trocar de personagens, bem como a capacidade de quebrar armas e armaduras durante as batalhas.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fthe-5-best-naruto-games-of-all-time

Leave a Comment