Os 5 melhores jogos de Jojo’s Bizarre Adventure de todos os tempos


A Bizarra Aventura de JoJo O mangá está em andamento desde 1987 e levou à criação de uma série muito popular de shows de anime. Apesar do mangá existir há mais de três décadas, não há muitos videogames baseados no mangá, e ainda menos títulos estão disponíveis fora do Japão. Ainda há pelo menos cinco JoJo jogos para você experimentar se for um grande fã da franquia.

Relacionado: Risotto Nero finalmente se junta ao JoJo’s Bizarre Adventure All Star Battle R, os fãs do Golden Wind se alegram

Melhores jogos de aventura bizarra de Jojo

o JoJo O mangá segue a linhagem Joestar ao longo da história, com cada membro da extensa árvore genealógica Joestar lutando contra o mal sobrenatural. o JoJo história é separada em partes, com cada parte estrelando um personagem diferente apelidado de JoJo. Mesmo que tenha havido apenas um punhado de JoJo jogos, a maioria dos jogos se concentra em uma ou todas as partes. A parte 3 é a mais famosa JoJo enredo e é o que é apresentado mais fortemente nas adaptações.

5) JoJo’s Bizarre Adventure (NES)

Uma das primeiras adaptações de videogame do JoJo história, o videogame JoJo’s Bizarre Adventure para o NES é um dos jogos mais difíceis da franquia. A única maneira de jogar o jogo é através da emulação. O jogo NES é baseado na Parte 3 do JoJo manga, que era o então arco de história mais recente do mangá. O título do NES apresenta alguns gráficos muito impressionantes para a época, com cada personagem parecendo com o mangá. Infelizmente, o jogo é um pouco desajeitado e não envelheceu bem. Ainda é uma experiência que vale a pena para os fãs de jogos da velha escola.

4) A Bizarra Aventura de GioGio

Imagem via David Production

GioGio’s Bizarre Adventure é um videogame de ação e aventura em 3D exclusivo do Japão lançado para o PlayStation 2. O título foi baseado na então recente Parte 5 do JoJo mangá estrelado por Giorno Giovanna. A Parte 5 acontece exclusivamente na Itália e apresenta algumas das imagens de fundo mais impressionantes de toda a série. Você luta contra inimigos de Nápoles a Veneza e Roma. GioGio’s Bizarre Adventure tem gráficos muito estilizados para combinar com o estilo do mangá. A arte do jogo acabou sincronizando com a futura adaptação em anime da série. Os controles de GioGio’s Bizarre Adventure são um pouco estranhos, mas o jogo ainda é divertido e parece ótimo.

3) A Aventura Bizarra de JoJo: Herança para o Futuro

A Bizarra Aventura de JoJo não atingiria grande sucesso nos Estados Unidos até a exibição do anime em meados dos anos 2010. No entanto, a série teve uma breve presença no Ocidente com o lançamento do original JoJo OVA e herança para o futuro. Heritage For The Future é um jogo de luta lançado para Dreamcast, com belas ilustrações em pixel e estrelando os personagens da Parte 3. O jogo provou ser um enorme sucesso dentro da comunidade de jogos de luta e acabou sendo portado para PlayStation Network e Xbox Live Arcade em 2012 Antes do anime tornar a franquia um meme no ocidente, Heritage For The Future ocupava um lugar no coração dos fãs de jogos de luta.

2) A Aventura Bizarra de JoJo: Olhos do Céu

Imagem via Bandai Namco

Eyes of Heaven é um jogo de ação e luta com partidas 2v2 em grandes arenas com objetos interativos. Você seleciona um personagem da lista para controlar e lutar contra inimigos em um mapa. O maior problema de Eyes of Heaven é sua câmera, com inimigos e objetos muitas vezes escondidos atrás de estruturas e tornando difícil localizá-los. Apesar disso, o jogo parece ótimo e é divertido de jogar com os amigos. O jogo usa o mesmo motor e modelos do All-Star Battle; os personagens são estilizados para ter o mesmo tom e estilo do mangá/anime. Eyes of Heaven também tem uma grande lista que inclui personagens obscuros divertidos como N’Doul e Petshop.

1) JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle

Captura de tela do trailer de JoJo's Bizarre Adventure All Star Battle R
Imagem via Bandai Namco

o JoJo marca está mais à vontade dentro do gênero de luta. Os personagens exagerados e as lutas criativas do mangá os tornam ideais para traduzir em um jogo de luta. Heritage For The Future provou o quão lucrativo é um JoJo jogo de luta pode ser. All-Star Battle é um jogo de luta que aproveitou o interesse renovado pela franquia no início dos anos 2010 com o lançamento do JoJo animes. O jogo foi lançado com uma lista de personagens que abrange todas as oito partes do mangá e apresentou uma formação diversificada de toda a série. All-Star Battle tem um estilo de arte impressionante que usa sombreamento pesado para parecer que foi tirado diretamente do mangá.

Relacionado: Speedwagon, Diego Brando e mais se juntam a JoJo’s Bizarre Adventure All-Star Battle R

A luta no All-Star Battle original sempre foi um pouco ruim, mas o relançamento, All-Star Battle R, melhora os controles e expande o elenco. All-Star Battle R agora é o jogo de luta JoJo definitivo que, infelizmente, tem um jogo online ruim. Mas se você quer um jogo JoJo perfeito para jogar sozinho ou cooperar no sofá, o All-Star Battle R é sua melhor opção.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fbest-jojos-bizarre-adventure-games-of-all-time

Leave a Comment