Os 10 melhores SMGs em Call of Duty: Warzone


Esteja você indo para Caldera ou um dos locais menores de Resurgence, uma submetralhadora de qualidade certamente pode prolongar sua estadia nesses mapas de Call of Duty: Warzone. A classe de armas está repleta de hardware de disparo rápido que pode derrubar inimigos próximos em pouco mais de um segundo. No entanto, à medida que o battle royale envelheceu, os buffs e nerfs mudaram drasticamente, o que está acima do resto. Este guia detalha os melhores SMGs em Call of Duty: Warzone, em contagem regressiva para o maior de todos.

Quais são as melhores SMGs em Call of Duty: Warzone?

10) Welgun

Captura de tela por Gamepur

Embora apenas chegue à lista, o Welgun é um dos poucos SMGs com capacidades de curto e médio alcance. Melhor ainda, sua taxa de tiro esmagadora torna a arma tão mortal quanto um rifle de assalto à distância. Aqueles que desejam experimentar o Welgun podem enfrentar alguma dificuldade para nivelá-lo, pois exigirá um punhado de anexos para fornecer estatísticas de dano respeitáveis.

9) Feneco

Captura de tela por Gamepur

Para surpresa de muitos, o antigo Fennec de Modern Warfare recebeu alguns grandes bônus de dano na quinta temporada, tornando-o uma escolha adequada para aqueles que se cansaram das armas Vanguard. Ele é construído principalmente em torno de uma taxa de tiro explosiva que pode acabar com um esquadrão inteiro com um pente, mas sua velocidade de movimento fornecida deve ajudar muito os rushers. A única falha notável é que o Fennec é extremamente limitado ao combate a curta distância quando seu equipamento está sem o cano Deadfall ZLR 18″.

8) MAC-10

Captura de tela por Gamepur

O MAC-10 foi construído especificamente para jogadores corajosos o suficiente para atacar qualquer inimigo. Seu peso leve permite que os usuários persigam oponentes em tempo recorde, e sua taxa de tiro faz o possível para corresponder a isso. Tiros na cabeça também podem vir facilmente com muito pouco recuo. Como o MAC-10 deve ser usado apenas em lutas de perto, é mais benéfico emprestar os acessórios da arma centrados em aumentar sua mobilidade.

7) RA 225

Captura de tela por Gamepur

O RA 225 é o mais novo SMG a entrar no Warzone e já causou impacto na maioria dos modos. Funciona de forma semelhante ao MAC-10, com uma taxa de disparo rápida e baixa quantidade de chute. No entanto, a arma da quinta temporada se separa de outras mini SMGs, trocando um pouco de mobilidade por alcance adicional. O RA 225 pode não ser material de arma primária, mas é útil como secundário quando o privilégio Overkill está equipado.

Relacionado: Melhor carregamento de Lienna 57 em Call of Duty: Vanguard e Warzone

6) MP-40

Captura de tela por Gamepur

Era uma vez, o MP-40 governava o meta, pois era mais parecido com um rifle de assalto do que qualquer outra coisa. Avançando para agora, a arma de fogo caiu para o lado da cintura devido a um nerf de alcance de dano esmagador – mas ainda não deve ser subestimado em algumas situações. O MP-40 continua a ser uma arma altamente precisa e controlável em combates de curta distância. Os jogadores que permanecerem com a arma a longo prazo devem anexar o carregador Kurz 40 Round de 8 mm, entre outros acessórios, para aumentar seu dano já forte.

5) Tipo 100

Captura de tela por Gamepur

Ao contrário do MP-40, o Type 100 está em uma trajetória ascendente desde o lançamento do Vanguard. Está muito longe da maioria das SMG, desconsiderando os atributos de alta velocidade e taxa de tiro para obter excelente controlabilidade. Isso pode ser desanimador para alguns que querem uma potência geral, mas o cano Shiraishi de 374 mm da arma oferece poder de fogo suficiente para enfrentar qualquer outro a curta distância.

4) Marco 5

Captura de tela por Gamepur

O Marco 5 vem com infinitas possibilidades ao fazer uma aula em torno dele. Como mostrado acima, o SMG de bolso pode ser transformado em um AR completo com a ajuda do cano Imerito 342mm 04P. Apesar dessa transformação, você ainda pode antecipar muita velocidade de movimento e um rápido tempo de ADS. Sua precisão precisará ser aprimorada com uma seleção de complementos, mas não importa como você o construa, o Marco 5 tem potencial para ser sua próxima arma favorita.

3) PPSh-41 (Vanguarda)

Captura de tela por Gamepur

Embora o PPSh-41 seja fornecido com estatísticas de dano não notáveis, este pedaço de metal possui um dos melhores TTKs da classe devido ao fato de estar empatado com a taxa de tiro mais rápida. Os jogadores que empunham esta arma Vanguard terão mais sucesso ao usar um estilo de jogo agressivo e vantagens centradas em furtividade, como Cold-Blooded e Ghost, pois os loadouts podem ser perfeitos para atacar esquadrões inimigos de perto.

Relacionado: Melhores rifles de assalto em Call of Duty: Warzone

2) H4 Blixen

Captura de tela por Gamepur

Várias armas Modern Warfare e Black Ops Cold War foram nerfadas desde a introdução do Vanguard, deixando alguns antigos favoritos dos fãs, como o MP5, comendo poeira. Felizmente, os jogadores podem descobrir as mesmas características deste clássico SMG no H4 Blixen. Isso significa que a arma é incrivelmente poderosa em alcances curtos e médios, sem problemas de recuo ou precisão. Sua variação básica não apresentará o mesmo tempo de ADS rápido que outros na categoria, mas os acessórios Blixen de primeira linha, como o Mark VI Skeletal, devem resolver esse problema.

1) Armaguerra 43

Captura de tela por Gamepur

A Armaguerra 43 não é apenas a melhor SMG, mas pode-se argumentar que atualmente é a melhor arma de todas. Isso ocorre porque o minúsculo atirador tem uma taxa de disparo ridiculamente rápida e até mesmo capacidades de longo alcance. No entanto, recomendamos a aplicação do cano inferior m1930 Strife Angled para garantir que você tenha precisão de qualquer distância. Uma vez que seu melhor carregamento é feito, os usuários do Armaguerra 43 devem esperar que a arma ganhe eliminações com apenas quatro a cinco tiros.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fthe-10-best-smgs-in-call-of-duty-warzone

Leave a Comment