Os 10 melhores jogos de terror multiplayer de todos os tempos


Embora os jogos de terror tradicionalmente não sejam para todos, algumas pessoas podem lidar com eles muito melhor se estiverem jogando com um amigo. Entre em jogos multiplayer, que às vezes podem ter temas de terror sem serem totalmente aterrorizantes. Independentemente de quão assustadores eles sejam, eles ainda podem ser ótimas experiências para ter com seus parceiros de jogos favoritos. Aqui estão os melhores jogos multiplayer de terror disponíveis.

Relacionado: Os 10 momentos mais assustadores em jogos de terror

Os melhores jogos de terror com temas multiplayer

7 dias para morrer

Imagem via Fun Pimps

7 Days to Die é um jogo de sobrevivência em que você trabalha com seus amigos para construir uma base e sobreviver aos mortos-vivos. Cada dia que passa traz novos desafios à medida que os zumbis se tornam mais ferozes à noite e atacam sua base de forma imprudente. É uma combinação de horror de sobrevivência, um jogo de tiro em primeira pessoa e até uma defesa de torre. Se você joga Minecraft e deseja algo um pouco mais tenso, esta é uma boa opção para sugerir aos seus amigos.

Voltar 4 Sangue

Captura de tela por Gamepur

Back 4 Blood é o sucessor espiritual de Left 4 Dead, desenvolvido por Turtle Rock, o criador original desse jogo clássico. As regras são semelhantes; quatro jogadores trabalham juntos para superar hordas de criaturas mortas-vivas velozes com algumas variantes especiais que têm ameaças de poder peculiares. A diferença é que este é um jogo feito mais para os dias atuais, utilizando muitos recursos novos, como um sistema de cartas que dá vários buffs à sua equipe e mais utilização de tiro em primeira pessoa, como mirar na mira e fazer ping nos inimigos.

Call of Duty: Zumbis

Imagem via Treyarch

Call of Duty: Zombies é uma entrada curinga porque não é um jogo em particular, mas um modo que abrange vários jogos de Call of Duty. Em particular, recomendamos experimentar os modos Black Ops Zombies feitos pela Treyarch (além do Vanguard). Quatro personagens simplesmente sobrevivem o máximo que puderem com várias armas e atualizações disponibilizadas a eles através da coleta de pontos ao derrotar os inimigos. Há também um enredo muito complexo que qualquer pessoa dedicada o suficiente para seguir apreciará. Nossas recomendações para jogar com amigos incluem Black Ops Cold War, Black Ops III e Black Ops II.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope

The Dark Pictures Anthology: Little Hope
Imagem via Bandai Namco

Os Supermassive Games criam um estilo de jogo muito particular que é bastante exclusivo deles. Estes são essencialmente filmes de terror feitos para serem jogos. Suas decisões e sucessos com eventos rápidos decidirão quem vive e quem morre. Em Little Hope, um grupo de pessoas é destruído em uma pequena cidade e assombrado por fantasmas do passado, aparentemente ligados a vários julgamentos de bruxas. Todos os jogos Dark Pictures têm jogabilidade semelhante, então você realmente não pode errar com nenhum deles.

Morto à luz do dia

Imagem via comportamento interativo

Dead By Daylight fez bastante nome para si mesmo como um dos principais jogos de terror multiplayer e provavelmente o melhor jogo multiplayer assimétrico disponível até agora. Um Assassino persegue quatro Sobreviventes enquanto eles tentam consertar geradores suficientes espalhados pelo mapa para escapar antes de serem sacrificados à Entidade, um deus parecido com uma aranha que se alimenta das almas das pessoas. Embora o jogo apresente muitos personagens originais únicos, provavelmente é mais conhecido pelo conteúdo de terceiros que inclui muitos ícones de terror, incluindo Freddy Krueger, Michael Myers, personagens de Stranger Things e Resident Evil, Sadako de The Ring e muito mais. O elenco está crescendo consistentemente, e Dead By Daylight se tornou um dos jogos de streaming do Twitch mais populares que você pode jogar agora.

Dying Light 2 Fique Humano

Imagem via Techland

Dying Light 2 Stay Human é a continuação do primeiro jogo ambientado em uma nova cidade onde os mortos-vivos assumiram o controle. Os jogadores farão parkour pelo ambiente e criarão armas poderosas para melhor ajudá-los a derrotar os inimigos, vivos e mortos. Quando o jogo se abre para a cidade maior, você também tem acesso a um planador que o ajuda a atravessar a área ainda melhor, mas quando a noite chegar, tome cuidado, pois os zumbis ficam mais fortes e o perseguirão até chegar em segurança. Este jogo é feito pela Techland, que fez o Dead Island original e, como o primeiro Dying Light, muito dessa jogabilidade principal ainda está aqui.

Left 4 Dead 2

Imagem via válvula

Embora Back 4 Blood seja um jogo mais atual, é difícil recusar Left 4 Dead 2, que ainda consideramos um dos melhores jogos multiplayer de todos os tempos, mesmo fora de seus temas de terror. Quatro jogadores trabalham juntos para sobreviver a zumbis velozes e infectados especiais que procuram prendê-los e derrubá-los. Há também um ótimo modo Versus que permite aos jogadores jogar como infectados especiais, que é muito melhor do que o modo Swarm disponível no Back 4 Blood. Sem mencionar que a comunidade de mods no Steam fez de Left 4 Dead 2 um jogo que ainda vale a pena voltar aos dias de hoje.

Fasmofobia

Como corrigir o erro Phasmophobia 'game not exist'
Imagem via jogos cinéticos

Phasmophobia tem um grupo de pessoas entrando em um local assombrado para tentar descobrir que tipo de fantasma está residindo lá. Você usará vários equipamentos de caça aos fantasmas ao se aventurar nessas áreas escuras e colocar sua vida em risco quando a assombração começar. É altamente recomendável usar o bate-papo por voz do jogo neste jogo, pois realmente ajuda a criar a sensação de pavor e suspense enquanto você descobre lentamente que tipo de espírito está caçando você, um por um.

A Pedreira

Imagem em 2K

The Quarry é outro jogo Supermassive que, desta vez, se concentra em um grupo de monitores de acampamento que ficaram para trás em uma área que abriga lobisomens. Como os jogos Dark Pictures e Until Dawn, é essencialmente um filme de terror que você joga com amigos e é sem dúvida o melhor trabalho de Supermassive até agora.

Guerra Mundial Z

Captura de tela de Guerra Mundial Z
Imagem via Saber Interactive

World War Z é semelhante a muitos outros atiradores de zumbis cooperativos nesta lista, mas é o único jogo de tiro em terceira pessoa mencionado aqui. Embora prefiramos voltar 4 Blood ou Left 4 Dead 2 sobre isso, World War Z ainda é um momento muito bom que se destaca pela maneira como suas hordas de mortos-vivos funcionam. Como no filme, os zumbis aqui vão subir uns em cima dos outros para chegar até você, não importa onde você esteja. Este jogo leva a sensação de estar absolutamente enxameado a um novo nível.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fbest-multiplayer-horror-games

Leave a Comment