Os 10 melhores decks de Precon Commander em Magic the Gathering


O formato Commander de Magic the Gathering foi recebido com enorme popularidade pelos jogadores e representa uma ótima alternativa multiplayer ao formato Standard do jogo. Com isso dito, o tamanho maior do deck de 100 cartas requer uma coleção maior, para começar, se você planeja construir seu deck de Commander do zero. É aí que entram os decks Precon. Como o nome indica, esses decks são pré-construídos e embalados para permitir que você entre no jogo imediatamente. Com 48 decks de Precon Commander lançados, há uma grande variedade e sua força de poder varia. Este guia apresentará as 10 melhores opções para decks MtG Precon Commander.

Relacionado: Qual é o melhor deck de Warhammer Commander em Magic the Gathering?

Magic the Gathering — Os melhores decks de Comandante Precon

10. Esquadrão Espiritual

Imagem via MtG Gatherer

Este deck representa um ótimo ponto de entrada para jogadores novos ou inexperientes. A estratégia para jogar é bem simples e gira em torno de enxamear o tabuleiro com criaturas simbólicas na forma de espíritos voadores 1/1. Com base nisso, o comandante do convés Millicent, Revenant Inquieto, é um espírito lendário que recebe um desconto de 1 para cada espírito que você controla. Além disso, sua habilidade permite converter dano em mais fichas de espírito, então você estará comandando um exército fantasma em pouco tempo com este baralho.

9. Mortos-vivos à solta

Imagem via MtG Gatherer

Lançado com Innistrad: Assombração da Meia-Noite set, este baralho de zumbis é outro bom ponto de entrada para iniciantes. Este baralho permite que você jogue um sabor diferente de estratégia de horda com o comandante Wilhelt, o Rotcleaver, que é um guerreiro zumbi que essencialmente ressuscita seus zumbis não-decompostos em 2/2 fichas de zumbis decompostos sempre que eles morrem. Isso significa que este baralho pode rapidamente sobrecarregar os oponentes com o grande número de zumbis e também tem uma estratégia lateral que gira em torno de sacrificar suas criaturas para obter ainda mais zumbis no tabuleiro.

8. Dominação Dracônica

Imagem via MtG Gatherer

Este deck Precon foi lançado com o Comandante 2017 ciclo de baralhos com foco no tema tribal. O que é singularmente interessante sobre este baralho é que é o único baralho de cinco cores no formato. Seu comandante é O Ur-Dragão, que pode reduzir o custo de mana de todos os seus dragões, mesmo fora do tabuleiro, então se você ama dragões e quer jogar muitos deles durante o jogo, este deck tem tudo para você. Caso contrário, você teria que pagar um prêmio em mana para tirar tantos lagartos alados.

7. Turbilhão Arcano

Imagem via MtG Gatherer

Se os feitiços de arremesso são mais em sua casa do leme, considere este baralho Precon de instantes pesados. A estratégia deste deck gira em torno de dominar seu oponente através da pressão constante de seus feitiços instantâneos. É liderado por Godzilla inspirado Kalamax, a Torre da Tempestade, que não apenas permite que você copie seus feitiços instantâneos quando tocado, mas também fica mais forte com cada uma dessas cópias para inicializar. Além disso, esse Precon, em especial, é famoso por trazer alguns novos singles desagradáveis ​​na época, como Desviando Swat, que muitos outros decks de Commander podem querer.

6. Revolta Entrópica

Imagem via MtG Gatherer

Afastando-se da norma e entrando no estranho, este deck Precon mais antigo usa quatro cores, tornando-o um deck Chaos. Se você gosta de causar caos aleatório no tabuleiro e não se esquiva de efeitos estranhos e incomuns, então este baralho é perfeito para você, se você puder encontrá-lo. Liderar o estranho é Yidris, Manejador do Maelstrom, que pode cascatear todas as mágicas que você jogar depois de causar dano de combate naquele turno. Isso pode resultar em uma torrente de feitiços aleatórios loucos em um único turno após o caos que se seguiu.

5. Guiado pela Natureza

Imagem via MtG Gatherer

O primeiro deck da nossa lista que é liderado por um Planeswalker, este velho é um deck mono-verde com um forte tema tribal de Elfos. Foi lançado com o Comandante de 2014 definir. O Planeswalker que lidera a investida neste deck é Freyalise, Fúria de Llanowar, que fornece muito controle direcionado neste deck de outra forma enxame. Jogar com o aspecto de controle do baralho também é um bom número de Elfos especialistas, bem como maneiras de obter mana e cartas extras para manter o baralho no meio e no final do jogo.

4. Desempenho Prismari

Imagem via MtG Gatherer

Saindo de Strixhaven e do Comandante 2021 set, este baralho vermelho e azul é uma escolha chamativa, sólida e equilibrada para qualquer jogador. O Comandante do deck é Zaffai, Condutor do Trovão é a estrela do show, permitindo que você não apenas use vidência ao conjurar mágicas instantâneas, mas também concede efeitos potentes dependendo do custo de mana da carta de vidência. O baralho é a definição do tropo “mais do que a soma de suas partes”, contando com a combinação de seus efeitos para atingir o potencial máximo. Em termos de estilo de jogo, é uma ótima opção para jogadores que gostam de lançar feitiços para a vitória.

3. Portal Planar

Imagem via MtG Gatherer

O tema deste baralho potente vem dos Reinos Esquecidos. O tema principal do baralho é usar a vantagem das cartas e o excesso de mana ganho ao subir para cair lentamente em cascata para a vitória. Próspero, Tomo-Ligado é o comandante deste baralho em particular. Ele permite que você exile o card do topo do seu grimório e depois o lance normalmente, criando assim uma ficha de Tesouro para você usar na rampa. É um deck que requer um pouco de conhecimento de combo para pilotar, mas você pode colher grandes recompensas jogando bem.

2. Letalidade da Raça

Imagem via MtG Gatherer

Este estranho baralho Precon de quatro cores depende muito da mecânica de tutoria do Parceiro. Comandante do convés Atraxa, Voz do Pretor, é uma potência absoluta que pode carregar jogos sozinho para você. De acordo com a habilidade especial de Atraxa de manipular contadores, este baralho como um todo gosta de brincar com contadores de todos os tipos ao redor da mesa, permitindo que você configure situações em seu benefício. Este Precon é um deck extremamente completo para quem quer entrar no formato Commander.

1. Sede de Sangue Vampírica

Imagem via MtG Gatherer

Outro deck tribal em nossa lista, este foca em Vampiros. Foi lançado com o Comandante 2017 set, e aproveita as poderosas cartas de Vampiro para derrotar seus oponentes. Liderando pelo exemplo, o Comandante do deck é o Cavaleiro Vampiro Edgar Markov, que não é apenas uma criatura forte por conta própria (graças a Haste e First Strike), mas também pode fornecer ao seu tabuleiro fichas de Vampiro 1/1, bem como melhorar suas cartas de Vampiro fortes quando ele atacar. Os instantes dos decks fornecem utilidade e controle extras para dar a você um bom equilíbrio entre estratégia e poder vampírico.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fthe-10-best-precon-commander-decks-in-magic-the-gathering

Leave a Comment