Os 10 melhores assentamentos em Fallout 4 e como desbloqueá-los


Os assentamentos são um recurso exclusivo que foi adicionado à série pela Bethesda, começando com Fallout 4. Eles são uma das partes mais divertidas de Fallout 4 e ajudam você a mergulhar totalmente no Wasteland pós-apocalíptico. Se você sempre quis construir um lar para os sobreviventes de Wasteland e seus seguidores dedicados, o recurso de construção de assentamentos é certamente algo a ser usado. Todos eles são diferentes de várias maneiras e possuem certas vantagens de jogabilidade também. Com isso em mente, anotamos dez dos melhores assentamentos do jogo e como desbloqueá-los.

Fazenda Abernathy

Imagem via Fallout 4 Wiki

A Fazenda Abernathy pode ser desbloqueada completando a missão ‘Returning the Favor’, que encarrega os jogadores de convencer os Abernathys a se juntarem aos Minutemen, ou simplesmente afastá-los.

Tem o maior limite de construção do jogo e tem uma área muito grande para agricultura. Você pode expandir a fazenda para obter um grande suprimento de colheitas e manter suas cadeias de suprimentos cheias de alimentos. Além disso, este assentamento está localizado em uma área onde não é tão perigoso. Como tal, é muito raro que este assentamento seja invadido.

Serraria Echo Lake

Imagem via Fallout 4 Wiki

A Echo Lake Lumber está presente no DLC Far Harbor para Fallout 4 e está disponível como um assentamento após completar a missão ‘Turn Back the Fog’ dada por Small Bertha. Depois de completar a missão, o assentamento precisa ser limpo de ghouls.

Este é um ótimo local para demolir madeira e ferro, pois você terá muitos troncos de madeira e itens de ferro sobrando. Além disso, há um pequeno rio nas proximidades que pode ser usado para a instalação de purificadores de água. A área é bastante grande para que você possa personalizá-la como desejar.

Graygarden

Imagem via Fallout 4 Wiki

Graygarden é um assentamento único, pois é administrado apenas por Mister Handys. Ele pode ser desbloqueado como um assentamento após completar a missão ‘Troubled Waters’.

Isso oferece muitas opções de personalização e pode ser completamente autossustentável com o mínimo de esforço. O assentamento vem com um jardim embutido e estufa com o Mister Handys para manter tudo para você. Você pode criar um suprimento constante de alimentos e ingredientes sem precisar cuidar dos robôs. Anexe-o a uma cadeia de suprimentos e você poderá manter outros assentamentos alimentados com pouco esforço.

Farol Kingsport

Imagem via Fallout 4 Wiki

O Farol de Kingsport é um bom assentamento que você pode adquirir se você for a favor da vida marinha e apreciar a vista panorâmica. Você precisará limpar os cultistas Filhos do Átomo e um Brilhante no topo do farol para desbloquear este assentamento.

Embora a área de construção do Kingsport Lighthouse seja pequena, não deixa de ser uma ótima configuração para defesas adequadas. As áreas rochosas podem servir como pontos de metralhadora e postos de defesa adequados também. Além disso, há uma casa e um farol para você e seus colonos relaxarem após um longo dia de trabalho.

Cabana de Longfellow

Imagem via Fallout 4 Wiki

A Cabana do Longfellow é desbloqueada após você contratar o Velho Longfellow como seguidor ao completar a missão ‘Andar no Parque’. Depois disso, você terá que limpar o Nevoeiro do local.

A área de construção para este assentamento é bastante grande e está coberta de rochas em alguns lugares. Isso contribui para bons pontos de metralhadora e postos de defesa também. Você será atacado por criaturas à beira-mar, mas elas podem ser facilmente tratadas se você equipar seus colonos fortemente. Além disso, a vista é extasiante e fará com que você anseie pela vida daquele marinheiro.

Colinas do Santuário

Imagem via Fallout 4 Wiki

Sanctuary Hill é o primeiro assentamento no jogo e a casa original do Sole Survivor. É um dos maiores que você pode encontrar. Fica perto de um Red Rocket Truck Stop, que pode ser saqueado e transformado em posto avançado, e há toneladas de materiais que podem ser sucateados. Tem muito espaço para crescimento e faz uma boa base de operações.

Algumas casas podem ser demolidas, que podem ser transformadas em novas estruturas para os colonos. Além disso, a entrada em frente à ponte pode ser transformada em pontos de metralhadora e postos de defesa para torná-la verdadeiramente defendida.

Ilha do Espetáculo

Imagem via Fallout 4 Wiki

Spectacle Island é o maior assentamento do jogo e possivelmente o mais divertido de se obter. Fica na costa da Commonwealth, perto das ruínas de Quincy e da Warwick Homestead. Para desbloqueá-lo como um assentamento, você terá que ligar o disjuntor em um navio encalhado próximo e na torre de rádio. Ligar a ponte do disjuntor fará com que Mirelurks e uma rainha Mirelurk surjam. Você terá que tirar alguns, incluindo a rainha Mirelurk, e depois ir para a torre de rádio. Ligue o disjuntor e um pulso sônico fará com que todos os Mirelurks deixem a ilha e desbloqueie a ilha como um assentamento.

O assentamento é essencialmente sua própria ilha particular, completa com uma marina, uma casa e um pequeno barraco para você começar. Tem pelo menos uma unidade de cada tipo de planta comum, incluindo Tato, Corn e Razorgrain. A maioria dos itens aqui são descartáveis, o que permitirá que você construa o que quiser. Além disso, como é uma ilha isolada, os ataques são muito raros aqui.

Drive-in Starlight

Imagem via Fallout 4 Wiki

Starlight Drive-in é um dos maiores assentamentos do jogo e pode ser desbloqueado em uma das missões ‘Clearing the Way’. Ele fornece uma grande área de construção para você construir o que quiser.

Existem muitos carros, barris e outros itens espalhados por aí que podem ser descartados para fornecer uma boa pilha de recursos úteis para começar. Você pode construir um próspero assentamento de sobreviventes de Wasteland, uma fortaleza imponente ou apenas uma galeria para guardar suas bugigangas. O céu é o limite para este local.

Parada de caminhão foguete vermelho

Imagem via Fallout 4 Wiki

Red Rocket Truck Stop fica perto de Sanctuary Hills e onde você conhece seu fiel companheiro canino Dogmeat pela primeira vez. Ele é desbloqueado instantaneamente como um acordo após conhecer Dogmeat.

Este assentamento tem toda a estrutura essencial necessária para iniciar sua jornada pela Commonwealth. Há uma oficina, estação de armadura elétrica, bancada de armas, bancada de armadura e estação de química na garagem do assentamento. Como tal, estes são realmente essenciais para os novos jogadores. Sem falar que a estética disso é atemporal e pode ficar mais bonita com novos itens.

Cofre 88

Imagem via Fallout 4 Wiki

Sempre quis criar seu próprio Vault cheio de colonos com seu próprio traje de Vault e Pip-Boy? Ao completar o DLC Vault-Tec, você pode fazer exatamente isso. você desbloqueará o Vault 88, onde você será o supervisor e terá controle total. Até trinta colonos podem viver neste Vault que oferece oportunidades de personalização e melhorias quase ilimitadas para o jogador. Os colonos seguirão rotinas diárias e podem ser designados para várias tarefas e lojas, realizando exercícios e muito mais. Verdadeiramente, uma criação maravilhosa pelo pessoal da Vault-Tec.

Leave a Comment