Onde obter a missão Yorn O relatório final em Lost Ark | D7mix


Arca Perdida tem algumas missões que parecem durar para sempre. O Relatório Final é crucial, pois é a missão final que bloqueia todos os grandes recursos de final de jogo que o jogo oferece. Se você está tendo problemas localizando esta missãonão procure mais, pois vamos orientá-lo onde encontrar essa quest e como fazer passo a passo.

Como vencer o relatório final

Localização

Sendo uma das missões finais da história do jogo, o Relatório Final é a última etapa a ser concluída antes de realmente entrar no conteúdo final. O primeiro fato que você deve saber é que é necessário que os jogadores sejam pelo menos nível de item 600 para acessar o Relatório Final. Se você não atender a esse requisito, moa o quanto puder até atingir esse nível de acordo.

A história de Yorn começa quando o “Berço de Yorn” missão é ativada. Jogue com isso e progrida na história principal seguindo todos os marcadores do mapa e waypoints. Finalmente, chegue ao waypoint necessário, voltar ao Grande Casteloe fale com Kaysarrque foi introduzido no início do jogo.

Conteúdo final

Esse é o fim do Relatório Final! Bem simples né? Feito isso, você pode acessar o Modo Boss Rush, que é muito divertido e te dá grandes recompensas, como gemas poderosas para seu personagem. Esses recursos de final de jogo permitirá que você aumente a produção de dano e reduza o tempo de espera de suas habilidades, criando uma experiência autêntica de final de jogo poderosa. Certifique-se de verificar a casa de leilões, onde agora você também poderá comprar as armas de nível superior.

Tenha em mente que o número de vezes que os jogadores podem acessar o modo Boss Rush é limitado, considerando que é trancado atrás de bilhetes que estão disponíveis apenas uma certa quantidade por semana. Portanto, tome seu tempo com isso, para que o tempo entre a disponibilidade de ingressos não seja tão longo!

Arca Perdida está disponível no PC.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fwhere-to-get-the-quest-yorn-the-final-report-in-lost-ark%2F

Leave a Comment