Onde fica a Casa de Leilões da Arca Perdida? Como acessar, desbloquear, usar e muito mais


Imagem via Amazon Games/Smilegate Studio

Mesmo antes da era do eBay, as pessoas já leiloavam suas mercadorias aleatórias umas às outras desde que o conceito de comércio existia. Às vezes, você só tem algum lixo aleatório que deseja trocar por um dinheirinho rápido. Se o seu pacote transbordar em Lost Ark, você pode esvaziar seu conteúdo para se divertir e lucrar na Casa de Leilões. Então, onde fica a Casa de Leilões da Arca Perdida?

Onde fica a Casa de Leilões da Arca Perdida? Como acessar, desbloquear, usar e muito mais

Antes de poder usar a Casa de Leilões, você precisa estar pelo menos no nível 30. Eles não deixam qualquer Joe Schmoe entrar nesses lugares, você sabe. Depois de subir de nível o suficiente, você automaticamente terá acesso à Casa de Leilões. Depois é só encontrar.

Relacionado: Onde obter madeira básica para atualizar navios em Lost Ark

A Casa de Leilões não tem uma localização rígida e rápida. Em vez disso, é mais um utilitário, que pode ser acessado de NPCs específicos em todo o mundo de Lost Ark. Esses NPCs são designados como Market Brokers, e geralmente você pode encontrar pelo menos um circulando nas principais áreas da cidade do jogo. Você pode encontrá-los pesquisando seus ícones exclusivos no mapa do mundo. Quando você interage com um Market Broker, eles terão duas guias: a guia regular do mercado para comprar coisas no varejo e a casa de leilões.

Aliás, se você está inscrito no serviço Aura Cristalizada da Lost Ark, você pode abrir a Casa de Leilões instantaneamente conversando com seu animal de estimação.

Bata esse martelo

navio brahm na Arca Perdida
Imagem via LostArkive

A tela da Casa de Leilões apresenta uma lista de todos os itens que outros jogadores colocaram à venda. Vai haver um muito de ofertas, portanto, certifique-se de usar as funções de pesquisa e filtro integradas do menu para encontrar as coisas específicas que você está procurando.

Quando você encontrar algo que deseja, terá duas opções. Primeiro, você pode fazer um lance para o item, definindo seu próprio preço para ele. Contanto que ninguém o supere antes do final do leilão, o item será seu pelo preço que você definiu. A segunda opção é a compra. Por um preço inflacionado, você pode comprar o item imediatamente, pulando todo o processo de licitação.

Se você gostaria de vender um item de sua preferência, basta clicar no botão Registrar no canto inferior direito do menu. Escolha o item do seu inventário que deseja vender, defina o lance inicial e os preços de compra e confirme para colocá-lo na lista. Apenas esteja avisado de que assim que alguém fizer uma oferta, ela estará no mercado para sempre; você não pode recuperá-lo. Por outro lado, se você deixar um item em leilão por um tempo e ninguém licitar nele, você poderá retirá-lo.

A Auction House é um ótimo lugar para encontrar itens mais esotéricos e a preços (potencialmente) mais acessíveis. Eu só espero que você não se importe de vagar por uma ou duas guerras de lances.



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fwhere-is-the-lost-ark-auction-house-how-to-access-unlock-use-and-more%2F

Leave a Comment