Onde encontrar Tandemaus em Pokémon Scarlet e Violet


Existem vários Pokémon que você pode encontrar enquanto explora a região de Paldea em Pokémon Scarlet e Violet. Um dos Pokémon que fará sua estreia na série será o Tandemaus, um par de Pokémon de mãos dadas. Este par adorável estará disponível para captura enquanto você explora a área, mas rastreá-los e adicioná-los ao seu Pokédex pode ser um desafio. Aqui está o que você precisa saber sobre onde encontrar Tandemaus em Pokémon Scarlet e Violet.

Como capturar Tandemaus em Pokémon Scarlet and Violet

Tandemaus é um Pokémon raro. Ao restringir as regiões de pesquisa, você precisa verificar se este Pokémon será bom, localizar o Pokémon e encontrá-lo na natureza será um desafio. É um Pokémon raro, e pesquisar consistentemente em seus habitats será a melhor maneira de encontrá-lo.

Relacionado: Como evoluir Paldean Wooper para Clodsire em Pokémon Scarlet and Violet

Captura de tela por Gamepur

Normalmente, você pode encontrar Tandemaus pendurados a oeste de Mesagoza, Porto Marinada, Medali, Zapapico, Levinicia e a noroeste de Levinicia e a leste de Artazon. Você deseja principalmente verificar as várias cidades da região de Paldea e tentar encontrar esse par de Pokémon. Você provavelmente os localizará no minimapa antes de vê-los no mundo superior simplesmente por causa de seu tamanho.

Tandemaus é um Pokémon do tipo Normal. Será fraco contra movimentos do tipo Fighting, mas é imune a ataques do tipo Ghost. Pokémon do tipo normal normalmente não são a opção preferida de muitos jogadores, mas o Tandemaus exclusivo pode ser uma escolha surpreendente, especialmente considerando o potencial de luta desse Pokémon e sua forma evoluída, Maushold. A maneira como você evolui este Pokémon é que você precisa usá-lo em combate e, quando subir de nível em combate, ele se tornará Maushold, com dois Pokémon bebês que se parecem com ele.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fwhere-to-find-tandemaus-in-pokemon-scarlet-and-violet

Leave a Comment