Imagem via Nintendo

Pokémon Scarlet and Violet está aqui, lançado em 18 de novembro de 2022, o mais novo RPG de mundo aberto dos desenvolvedores, Nintendo. Com este novo lançamento, os jogadores podem explorar a vasta nova região de Paldea, observando e coletando Pokémon. Construindo aquela Pokédex, finalmente lutando contra os Líderes de Ginásio que sempre deveríamos estar fazendo em um jogo Pokémon. As Water Stones voltaram ao jogo, juntamente com muitas outras Evolution Stones para usar para transformar alguns Pokémon especiais selecionados em uma forma melhor e mais forte de si mesmos. Aqui estão as localizações atuais da Water Stone em Pokémon Scarlet e Violet.

O que é uma Pedra da Água?

Water Stones estão em Pokémon desde Red, Blue e Yellow. Essas pedras são usadas para evoluir o Pokémon para outra forma através do consumo da pedra. Os exemplos de Pokémon Scarlet e Violet de evoluções usando as Water Stones são:

  • Eevee em Vaporeon
  • Shellder em Cloyster

Localização das pedras d’água

Os locais da Water Stone dentro da região de Paldea são os seguintes:

  • Ao longo do leito do rio, a sudoeste da entrada de Cascarrafa. Fica à direita da ponte da cidade. Você verá dois prédios à sua esquerda ao se aproximar da Pedra da Água. Fica na beira do rio.
pokémon-água-pedra-1
Imagem via Nintendo
  • Na Província do Sul (Área Seis). Use o Pokémon Lendário Miraidon ou Koraidon para ajudá-lo a chegar a esta Pedra. Você precisa pular para a camada intermediária da cachoeira. Existem 4 saltos que você precisa fazer para chegar a esta seção, pois você não pode acessá-la do outro lado da cachoeira, pois não pode fazer o salto. Se você cair na água, será colocado de volta na terra.
pokémon-água-pedra-2
Imagem via Nintendo

Onde comprar

As Pedras de Água também podem ser compradas em Lojas dentro de Cascarrafa, Levincia e Mesagoza. No entanto, eles são sempre caros e nunca são uma boa escolha, especialmente se você planeja evoluir vários Pokémon. Se você quiser acelerar uma evolução, a loja pode ser usada, mas é melhor explorar as áreas ao redor, atrás de ginásios para possíveis pontos de saque e indo para áreas na região de Paldea que são apropriadas para possivelmente ter uma Pedra da Água, como áreas cercadas por água como visto nos locais acima.

Isso será atualizado se mais Water Stones forem encontrados no deserto da região de Paldea, mas por enquanto esses são os locais de Water Stone em Pokémon Scarlet e Violet. Para mais conteúdo Pokémon, consulte: Como obter Armarouge e Ceruledge em Pokémon Scarlet e Violet.