Imagem via Nintendo

Quem não ama o doce queridinho de um Pokémon que é Eevee? Bem, para completar, a Game Freak com certeza entende nossa apreciação pelo carinha e suas múltiplas evoluções. Em Pokémon Scarlet e Violet, obtê-los nunca foi tão fácil – desde que você tenha as pedras mais importantes em mãos para tornar o preenchimento do Pokédex muito mais fácil e rápido como um objetivo a ser concluído.

Aqui é onde você pode encontrar a Leaf Stone especificamente para obter Pokémon como Leafeon. Vai ser uma pick-up necessária de alguma forma e forma, seja gastando algum dinheiro suado ou explorando cada pedaço de terreno gramado, tanto alto quanto baixo.

Onde encontrar Leaf Stones em Pokémon Scarlet e Violet

As Leaf Stones em Pokémon Scarlet e Violet podem ser compradas. Eles ficam disponíveis para compra depois de limpar pelo menos três ginásios e seus líderes. As Leaf Stones serão estocadas em uma loja específica após a limpeza deste critério. Estas são conhecidas como as lojas Delibird Presents.

Existem três locais que possuem essas lojas:

  • Cidade de Mesagoza
  • Cidade de Cascarrafa
  • cidade de Levincia

Certifique-se de ter fundos suficientes para fazer a transação – 3.000 Pokédollars para cada Stone.

Se você preferir não ter que pagar por isso, é possível ser presenteado conversando ou cumprindo as tarefas do NPC ou descobrindo-os na estrada durante a viagem. Estes são pick-ups destacados do solo em todo o mundo. Por exemplo, você poderá localizar um abaixo da árvore no acampamento logo acima do Tagtree Thicket.

Isso é tudo o que você precisa saber sobre como encontrar e obter a Leaf Stone em Pokémon Scarlet and Violet. Para obter mais ajuda sobre o jogo, considere ler nossos outros guias bacanas aqui no Gamer Journalist.

Relacionado: Onde encontrar Dawn Stones em Pokémon Scarlet e Violet