Onde encontrar Juniper em New Tales From the Borderlands Episódio 1


Embora New Tales From the Borderlands seja um jogo sobre escolhas, isso não significa que não haja momentos em que o jogo fique mais lento e permita que você explore. No início do jogo, você explorará a área ao redor do caminhão Taco de Paco como Octavio. Durante esse tempo, Paco confessará que perdeu Juniper, sua premiada micro raça Ratch. Este guia mostrará onde você pode encontrar Juniper em New Tales From the Borderlands Episódio 1.

Localização Juniper em New Tales From the Borderlands

Depois de progredir no primeiro episódio, você ganhará o controle de Octavio quando ele e L0U13 chegarem ao caminhão Taco de Paco. Sua primeira tarefa aqui é verificar os antecedentes de cada um dos amigos de Octavio. Após a verificação de antecedentes, fale com Paco e ele pedirá que você o ajude a encontrar Juniper. Acontece que Radon a assustou e ela fugiu.

Captura de tela por Gamepur

Encontrar Juniper é bem simples. Enquanto você pode interagir com os outros Ratches de Paco ou pedir ajuda a Diamond Danielle, comece conversando com Radon na frente da parede com a rachadura. Radon não vai se importar com você, já que ele está no telefone. Examine a parede e você ouvirá Juniper do outro lado.

Captura de tela por Gamepur

Interaja com Radon novamente e você terá a opção de ligar para ele. Use seu ECHOdex para ligar para ele. Radon ficará um pouco frustrado com isso, mas ele responderá. Octavio dirá a ele que Juniper está na parede rachada, ao que Radon responderá jogando uma granada na parede. Isso abrirá a parede e permitirá que Juniper escape. Fale com Paco depois para devolver Juniper a ele. Paco irá recompensá-lo dando a Octavio alguns executáveis ​​muito fofos que permitem encontrar figuras do Vaultlander e hackear eletrônicos.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fwhere-to-find-juniper-in-new-tales-from-the-borderlands-episode-1

Leave a Comment