Onde encontrar espinhos de ferro em Pokémon Scarlet e Violet


Iron Thorns é um dos poucos Pokémon Paradox que você pode encontrar em Pokémon Scarlet e Violet. Tem a chance de aparecer enquanto você explora a Área Zero. É uma variação do Tyranitar, mas eles fizeram uma grande reforma e agora parece mais uma máquina do que um lagarto. Rastreá-lo pode ser um desafio, a menos que você saiba onde procurá-lo. Aqui está o que você precisa saber sobre onde encontrar Iron Thorns em Pokémon Scarlet e Violet.

Como capturar espinhos de ferro em Pokémon Scarlet and Violet

Você só terá chance de pegar os Espinhos de Ferro quando chegar ao final do jogo. Ele aparece exclusivamente na Área Zero, que você pode explorar livremente depois de chegar ao fundo, ajudar o AI Professor a destruir a Time Machine e impedir que outros Pokémon Paradox saiam para Paldea. Depois que os créditos rolarem, volte para Zero Gate e retorne à Área Zero.

Relacionado: Onde encontrar Iron Valiant em Pokémon Scarlet e Violet

Captura de tela por Gamepur

Assim que chegar aqui, recomendamos se teletransportar para a Research Station One e sair. Os espinhos de ferro têm uma boa chance de aparecer nesta área, e você só precisa procurar nas proximidades para encontrá-los. A Estação de Pesquisa um teve a melhor chance de encontrá-lo, então você não precisa se aventurar muito longe na Área Zero para localizar um e tentar pegá-lo. Nós o localizamos em frente a esta Estação de Pesquisa e nas rochas acima dela, então certifique-se de expandir sua busca se estiver tendo dificuldade em localizar este Pokémon.

Iron Thorns é um Pokémon do tipo Rock e Electric, o que significa que será fraco contra movimentos do tipo Water, Grass, Fighting e Ground. Ele resistirá a movimentos do tipo Normal, Fogo, Elétrico, Venenoso e Voador.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fwhere-to-find-iron-thorns-in-pokemon-scarlet-and-violet

Leave a Comment