Onde encontrar Chi-Yu em Pokémon Scarlet e Violet


Chi-Yu é um dos vários Pokémon lendários que você pode capturar em Pokémon Scarlet e Violet. Rastreá-lo pode ser um pouco complicado porque você precisará concluir algumas tarefas antes de acessar seu santuário. Depois de desbloqueá-lo, você deve ter cuidado e garantir sua captura para adicionar este Pokémon à sua coleção. Aqui está o que você precisa saber sobre onde encontrar Chi-Yu em Pokémon Scarlet e Violet.

Como capturar Chi-Yu em Pokémon Scarlet e Violet

Antes de capturar Chi-Yu, você precisará remover todas as estacas azuis da região de Paldea. Há oito deles espalhados pela área, e rastreá-los levará algum tempo. Recomendamos fazer isso depois de desbloquear todas as atualizações para sua montaria, completando as missões do Path of Legends com os Titãs. Isso deve facilitar muito a localização dessas estacas e o alcance de seus locais. Depois de coletar as apostas, o santuário de Chi-Yu será desbloqueado.

Relacionado: Onde encontrar Wo-Chien em Pokémon Scarlet e Violet

Captura de tela por Gamepur

O santuário de Chi-Yu fica ao sul do Centro Pokémon da Área Dois da Província do Norte. Você vai querer viajar para as montanhas diretamente ao sul dessa área, onde estão as rochas roxas. Você precisa encontrar uma caverna à direita de uma cachoeira e, dentro dela, encontrará o santuário. Você pode interagir com o santuário e enfrentar Chi-Yu. Se você pegá-lo, poderá usá-lo em batalhas futuras e treiná-lo para encontros adicionais.

Captura de tela por Gamepur

Chi-Yu é um Pokémon do tipo Dark e Fire. Será fraco contra movimentos do tipo Water, Fighting, Ground e Rock. É resistente a ataques do tipo Fogo, Grama, Gelo, Fantasma, Escuro e Aço. É imune a ataques do tipo Psíquico. Recomendamos que você o danifique com cuidado durante o encontro e conte com o uso de Ultra Balls na tentativa de pegá-lo.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fwhere-to-find-chi-yu-in-pokemon-scarlet-and-violet

Leave a Comment