O Vigor tem jogo multiplataforma? Respondidas


Vigor é um jogo de sobrevivência shoot ‘n’ loot free-to-play ambientado em uma versão distópica da Noruega. O jogo permite que os jogadores participem de Encontros, onde o objetivo será coletar materiais, recursos e outros itens úteis. Mas para usar esses suprimentos, os jogadores devem encontrar pontos de saída espalhados pelo mapa. Depois de sair, os itens podem ser usados ​​para atualizar o abrigo ou criar armas, munição e consumíveis adicionais.

Jogar sozinho em jogos de sobrevivência shoot ‘n’ loot é sempre uma experiência divertida, mas se torna ainda mais agradável (e muito mais fácil) quando você joga com os amigos. Então, para grupos que desejam entrar nesse mundo apocalíptico, estamos aqui para responder à pergunta: Vigor tem jogo multiplataforma?

O Vigor é multiplataforma/crossplay?

O jogo entre plataformas está disponível, mas apenas para alguns consoles. Atualmente, o Vigor suporta apenas crossplay entre os sistemas Xbox e Nintendo Switch. De acordo com a Bohemia Interactive, o crossplay está disponível apenas para esses dois consoles porque a versão do Switch “compartilha o mesmo back-end e servidores de jogos com a população do Xbox”. Os jogadores que usam qualquer um dos consoles mencionados acima podem esperar uma experiência de matchmaking mais rápida devido à base de jogadores mais extensa que o jogo pode escolher.

Captura de tela por Gamepur

Por outro lado, a versão PlayStation do Vigor só permite o jogo entre gerações, o que significa que os jogadores PlayStation só podem participar de grupos jogando dentro do mesmo sistema. Atualmente, não há notícias sobre se a Bohemia Interactive permitirá o jogo multiplataforma para o PlayStation no futuro.

O que é ainda mais intrigante é a falta de uma versão para PC do Vigor. Desde seu lançamento inicial para o Xbox One em 2019, os fãs pediram uma versão para desktop do jogo. De acordo com a página de perguntas frequentes da Bohemia Interactive em seu site, eles atualmente não têm planos de lançar o Vigor no PC ou em plataformas móveis.

Leave a Comment