O Scorn está no Game Pass? Respondidas


Scorn é um jogo de terror em primeira pessoa que coloca os jogadores em um mundo grotesco de formas distorcidas e horror corporal que são inspirados nas obras de Zdzisław Beksiński e HR Giger. O jogo faz você explorar este mundo e resolver quebra-cabeças, enquanto também luta contra alguns de seus habitantes mais violentos enquanto você junta e descobre sua história. Dito isto, os jogos de terror podem ser um saco misto em termos de qualidade, então, para muitos jogadores, a pergunta será: Scorn está disponível no Xbox Game Pass? Bem, nós temos a resposta para você.

Relacionado: Scorn me fez perder meu almoço com seu design de jogo frustrante – Review

O Scorn está disponível para jogar no Game Pass?

Scorn, o jogo de terror torcido e de pesadelo da Ebb Software, está disponível no Game Pass para Xbox e PC, o que significa que os jogadores podem entrar neste jogo de terror recém-lançado com suas assinaturas habituais do Xbox Game Pass. Se você é um jogador do Xbox One, pode jogar Scorn usando o serviço Cloud Gaming do Xbox.

A recepção de Scorn foi muito variada e as pontuações das avaliações estão em todo lugar, portanto, ter o jogo disponível via Game Pass é ótimo para quem não tem certeza se deve pagar os US $ 39,99 / £ 31,99 pelo jogo.

Para quem não conhece o jogo, Scorn é um jogo de aventura de terror em primeira pessoa onde os jogadores devem explorar um mundo grotesco e atmosférico e ambientes estranhos. Você estará resolvendo uma variedade de quebra-cabeças e lutando contra inimigos enquanto tenta juntar o que está acontecendo em um mundo totalmente alienígena. Tem elementos de horror de sobrevivência, quebra-cabeça e um pouco de ação na mistura.

Scorn não é o único jogo de terror que você pode jogar no Game Pass, com certeza. Se este horrorfest do corpo não parece com você, há muitos outros jogos de terror que você pode desfrutar com o Game Pass.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fis-scorn-on-game-pass-answered

Leave a Comment