O Scorn está no Game Pass? | D7mix


Scorn foi lançado em 14 de outubro e, desde então, muitos posts e comentários foram feitos sobre o que só pode ser descrito como o jogo de terror mais imersivo e cativante dos últimos anos. A jornada de desenvolvimento de Scorn tem sido uma que poucos conhecem, mas, finalmente, os jogadores poderão experimentar o que a Ebb Software armazenou para eles. O jogo está atualmente disponível no PC e Xbox Series S|X, mas muitos jogadores já estão se perguntando se Scorn está no Game Pass, então se você é um dos muitos jogadores que perguntam a mesma coisa, certifique-se de ficar até o final do jogo. artigo.

O Scorn está no Game Pass?

Sim, Scorn está no Game Pass. Muitos jogadores se perguntaram se o jogo sairia neste serviço de assinatura, e agora eles sabem a resposta. Scorn é um dos jogos de terror mais promissores de 2022, e por um bom motivo. O cenário e os arredores do jogo são como nenhum outro, junto com o protagonista silencioso, que é acompanhado por animações incrivelmente imersivas a cada ação. Levando a imersão do jogo a um nível que a maioria dos jogos de perspectiva em primeira pessoa não consegue alcançar.

A história e o enredo do jogo são entregues através do ambiente e do mundo, então os jogadores devem prestar muita atenção ao ambiente se os jogadores quiserem obter toda a imagem e os temas deste novo título incrível e aterrorizante. De acordo com os desenvolvedores do jogo, o jogo exigirá que os jogadores resolvam quebra-cabeças e lutem contra inimigos através do mapa labiríntico em que a história acontece.

Se você é um dos muitos fãs de horror corporal e novos jogos intrigantes, Scorn é para você. O título está em desenvolvimento desde 2014, e ao longo dos anos, muitos jogadores ficaram com o projeto observando todas as mudanças e evolução que o jogo tomou, então se você encontrou um ou dois jogadores online elogiando o título, você pode ter se deparado com um fã de longa data do jogo.

Um jogo como esse pode parecer assustador e difícil para muitos, mas é para isso que servem as análises de jogos. Você ainda não tem certeza se deve comprar o jogo? Leia nossa análise do Scorn e descubra se vale a pena tentar o título.

Desprezo já está disponível para PC e Xbox Series S|X. Para mais informações sobre o título, acesse o página oficial do Twitter Scorn.





https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fis-scorn-on-game-pass%2F

Leave a Comment