O que são os ataques Blue Star Tera em Pokémon Scarlet e Violet?


Existem vários Tera Raids para você encontrar em Pokémon Scarlet e Violet. Esses ataques são essenciais para adquirir muitos itens especiais e recursos exclusivos que você precisará para chegar ao fim do jogo para Scarlet e Violet. No entanto, há um tipo especial de ataque que se destaca dos outros e apresenta alguns com estrelas azuis. Aqui está o que você precisa saber sobre o que Blue Star Tera Raids funciona em Pokémon Scarlet e Violet.

Como funcionam as raids Blue Star Tera em Pokémon Scarlet e Violet

Os ataques Blue Star são eventos especiais de tempo limitado que ocorrem em torno de um Pokémon específico. Os Pokémon apresentados nessas incursões serão alternados à medida que a Pokémon Company apresentar mais eventos especiais para Pokémon específicos. Por exemplo, as primeiras incursões do evento Blue Star em Scarlet e Violet focam em Eevee, um Pokémon com múltiplas evoluções. Você vai querer ir atrás do Eevee específico com um determinado tipo Tera com a forma como deseja evoluí-lo, aumentando ainda mais seus ataques durante o combate.

Relacionado: Onde encontrar Miraidon em Pokémon Scarlet e Violet

Você poderá encontrar este ataque Blue Star procurando os ícones pulsantes do Tera Raid no mapa. Isso indica que o ataque neste local será Blue Star e apresentará o Pokémon do evento como aquele que você pode capturar. Estes são ataques de cinco estrelas, então você precisará desbloquear ataques de cinco estrelas para que esses eventos estejam disponíveis para você. Se você ainda não desbloqueou raids cinco estrelas, recomendamos trabalhar no pós-jogo de Pokémon Scarlet e Violet e enfrentar muitos outros Gym Leaders em toda a região.

Estes não serão por muito tempo. Quando eles retornarem, eles apresentarão um Pokémon específico, e o Tipo Tera que você deseja capturá-lo varia de acordo com o tipo de Pokémon e como você planeja usá-lo em combate.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fwhat-are-blue-star-tera-raids-in-pokemon-scarlet-and-violet

Leave a Comment