Imagem via Smilegate/Amazon Games

É estranhamente divertido pensar em objetos sólidos sendo reduzidos a pó. Tipo, uma espada curta de aço inteira acabando como uma pilha de pó fofo no chão. Talvez eu seja o único que ache isso divertido. Se você não fizer isso, então aqui está um incentivo: dinheiro! Aqui está o que fazer com o Broken Equipment Powder em Lost Ark.

O que fazer com pó de equipamento quebrado em Lost Ark?

Quando você está mexendo em seu inventário em Lost Ark, se você destacar uma peça de equipamento como uma arma ou armadura, você pode optar por desmontá-la pressionando o botão na parte inferior da janela. Quando você desmonta um equipamento, ele se transforma em um pedaço de Broken Equipment Powder, bem como em algumas outras probabilidades e fins variados, dependendo do nível do equipamento. Embora a maioria dessas coisas possa ser usada para criar, o que você deve fazer com o Pó de Equipamento Quebrado?

Relacionado: O que é a lista e o nível da lista em Lost Ark? Guia de Recompensas da Lista da Arca Perdida

Dinheiro para nada

Arca Perdida Paladino
Imagem via Tripod Studio/Smilegate RPG

Há exatamente uma coisa que você pode fazer com o Broken Equipment Powder: pendure-o. A única coisa para a qual o Broken Equipment Powder é bom é vender para comerciantes aleatórios em troca de prata. O objetivo deste sistema é permitir que você moa um monte de peças de equipamento que você não precisa mais e armazene-as em uma única pilha de itens em seu inventário, em vez de cada coisa ocupar um slot. Reduz a desordem e você pode vendê-los em menos cliques.

Aliás, o Broken Equipment Powder pode realmente valer mais prata do que o equipamento de onde eles vieram às vezes, então se houver algo que você não precise mais, considere desmontá-lo primeiro em vez de apenas vendê-lo no atacado.

Se você estiver fora de casa e com pouco espaço no inventário, lembre-se: desmontar equipamentos é seu amigo! Moa as coisas que você não precisa e venda tudo depois.