O que é Inu-End em Silent Hill 2? Explicado


Imagem via Konami

Silent Hill 2 Remake foi anunciado pela Konami via transmissão ao vivo. Já se passaram mais de 20 anos desde que vimos Silent Hill 2 no PS2 pela primeira vez, e oito anos desde o Silent Hill HD Collection no PS3. Esta franquia clássica de terror foi revivida, aproveitando a onda de remakes de jogos de terror.

Não apenas a Konami está lançando um remake de seu clássico de terror mais icônico, mas também temos um novo jogo de Silent Hill chamado Townfall. Uma série interativa ao vivo foi anunciada juntamente com um novo filme chamado Return to Silent Hill. Mas entre tudo isso, também são mostrados itens colecionáveis ​​​​que estão sendo lançados, incluindo estátuas de personagens de Silent Hill 2 e, o mais importante, uma homenagem à franquia: a estátua Inu-End.

O que é Inu-End?

Inu-End, simplesmente colocado é Dog-Ending. O cachorro em questão é Mira, um Shiba Inu que aparece no final de Silent Hill 2. Agora você provavelmente está pensando no final canônico do jogo e lembrando claramente que não havia cachorro. Mira aparece no final “Dog”, um final de piada após o grande final “UFO” na primeira parte de Silent Hill. O conceito desse final é que Mira está por trás dos eventos em Silent Hill. Para encontrar esse final no Silent Hill 2 original, você deve obter a chave do cão no Lakeview Hotel e assistir à fita de vídeo que você encontra no primeiro andar em um cofre do escritório. Entre na sala de observação e o final “Dog” será reproduzido.

Ao ver Mira controlando as alavancas, James (em japonês) exclama “então isso foi todo o seu trabalho!” e cai de joelhos, sua mente explodida, ele admite a derrota. Uma das perguntas mais sem resposta da vida é: Mira estava provocando ou confortando James? Porque depois que James cai de joelhos, Mira sai da cadeira e começa a lamber seu rosto. Entretenimento magistral.

silenciosa colina 2 final do cachorro
Imagem via Konami

Aparências

Mira aparece em vários finais de piada após Silent Hill 2, ela é como uma espécie de mascote de Silent Hill acompanhada pelo final de piada “OVNI” recorrente que é visto pela primeira vez em Silent Hill 1. Mira reaparece em jogos posteriores de Silent Hill, estes são:

  • Origens – final “UFO”, Mira aparece com seus companheiros alienígenas como tradutora para o alienígena.
  • Shattered Memories – final de “UFO”, Cheryl se transforma em Mira.
  • The Escape – Aparece após a segunda jogada do jogador (como um alienígena). Presta homenagem a Silent Hill 2 por ter Mira como a mentora dos eventos anteriores. Mira então se torna um personagem jogável por uma parte bônus do jogo.
  • Book of Memories – Um refém em Earth Dungeon e aparece em missões posteriores (Valtiel). Sua última aparição está no final da piada, cavando na praia do Lago Toluca.

Relacionado: Quando Silent Hill 2 Remake será lançado? Respondidas

O que isto significa

Só podemos esperar que Mira reapareça no remake de Silent Hill 2. Se a Konami decidir incluir todos os finais como parte da experiência de remake. Mas a Konami lançando a estátua Inu-End é um abraço sutil, mas reconfortante para a base de fãs leais, por reconhecê-los e lembrá-los depois de 21 anos.



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fwhat-is-inu-end-in-silent-hill-2-explained%2F

Leave a Comment