O melhor loadout Krig 6 em Call of Duty: Warzone


Além do FARA 83, o Krig 6 certamente está um passo acima de todos os outros rifles de assalto Black Ops Cold War em Call of Duty: Warzone. Isso porque é considerado extremamente equilibrado, tendo uma das maiores taxas de dano e estatísticas respeitáveis ​​em todas as outras categorias. No entanto, os jogadores só verão a arma em todo o seu potencial quando seu alcance sem brilho e chute absurdo forem eliminados. Aqui está a melhor aula de Krig 6 que você pode fazer em Call of Duty: Warzone.

Melhor loadout de Krig 6 em Call of Duty: Warzone

Apesar de seu poder, não é nenhum segredo que existem dezenas de outras armas que têm tempos de morte maiores do que o Krig 6. Mas isso não significa que seus usuários devam perder a esperança. Você pode equilibrar o campo de jogo criando um carregamento de armas que transforma a arma em uma ameaça de longo alcance viciosamente precisa, capaz de derrubar qualquer oponente com apenas quatro a seis balas. Todos os anexos necessários para este carregamento podem ser encontrados listados abaixo.

  • Focinho: Supressor
  • Underbarrel: Empunhadura do Agente de Campo
  • Barril: Ranger de 19,7″
  • Ótico: Braços Axiais 3x
  • Revista: STANAG 60 Rnd
  • Benefícios de classe: Sangue Frio, Exagero e Rastreador

O primeiro anexo que você deve procurar aplicar é o Ranger de 19,7″, um dos maiores barris do Warzone, pois é o único responsável por aumentar o controle de recuo, velocidade e alcance do Krig 6. Embora isso reduza a velocidade da arma, recomendamos adicionar o Supressor focinho para um tempo de ADS rápido e um aumento ainda maior de sua velocidade. Apenas com esses dois acessórios, o Krig 6 se torna um forte concorrente em todas as faixas.

Você pode continuar adicionando ao loadout com o emparelhamento subestimado do Empunhadura do Agente de Campo underbarrel e STANAG 60 Rodada. Como a revista é a maior que o Krig pode segurar, os jogadores normalmente veem o chute da arma em pleno efeito ao disparar por um longo período de tempo. Felizmente, com o Field Agent Grip acalmando tanto o recuo vertical quanto o horizontal em um grau tão alto, o Krig agora quase nunca tremerá durante o combate. Esse enorme aumento em sua precisão faz com que o Braços Axiais um candidato perfeito para sua óptica, um escopo 3x com precisão de longo alcance e excelente velocidade de curto alcance.

Relacionado: Melhores rifles de assalto em Call of Duty: Warzone

Quando se trata de vantagens, A sangue frio é o mais crucial para manter. Isso deixará vários snipers inimigos em grande desvantagem contra você, pois a habilidade o mantém indetectado pela ótica térmica e até mesmo pelos sistemas de mira de IA. Também é aconselhável que você execute Exagero no slot Perk 2 para carregar um primário adicional. Este provavelmente deve ser um SMG que se destaca melhor que o Krig 6 em lutas de perto, como o rápido Armaguerra 43 ou o poderoso H4 Blixen. Dito isso, você também pode querer o poder de ver os passos de qualquer inimigo próximo aplicando o Rastreador regalia.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fthe-best-krig-6-loadout-in-call-of-duty-warzone

Leave a Comment